quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Igor Cotrim - Melhor Ator por 'Elvis e Madona' no Amazonas Film Festival

Igor Cotrim é o Melhor Ator por "Elvis e Madona" na sétima edição do Amazonas Film Festival, realizado na noite desta quinta-feira (11) no belíssimo Teatro Amazonas em Manaus.

Igor foi citado pela imprensa manauara como sendo um dos grandes destaques do evento e diz estar muito feliz com a participação no Festival e por ter sido muito bem recebido e tratado na cidade.

Ainda durante a realização do Amazonas Film Festival, os atores e o diretor Marcelo Lafitte participaram do 6¨Festcine em Goiânia que premiou Simone Spoladore (Elvis) como melhor atriz e Rafael Targat por melhor direção de arte em 'Elvis e Madona'.

A competição premiou filmes nas categorias: roteiro curta-metragem 35 milímetros Amazonas, curta-metragem digital Amazonas, curta-metragem digital Brasil e longa metragem.

No encerramento, os convidados especiais do evento se uniram à multidão e a noite terminou no Largo São Sebastião com muitos fogos de artifício e apresentação dos bois Caprichoso e Garantido.

Na foto, Igor curtindo orgulhoso o seu troféu!

Curiosidade e novidades do lançamento do filme nas salas comerciais do Brasil em 2011 podem ser acompanhadas também no blog:


Um comentário:

Daniela disse...

IGOR MEU QUERIDO ESTAMOS COM SAUDADES DE TE VE ,APARECE NA TV POR FAVOOORR