O premiado filme Elvis e Madona, previsto para estrear nas salas comercias em fevereiro de 2011 sera apresentado na abertura do Arariboia Cine. Dia 23/11, 20h, no Cinemark Plaza Shopping.
Vi o filme "Elvis e Madona" ontem no Latino Film Festival em San Diego, California. A platéia veio abaixo. Todo mundo se divertiu e aplaudiram muito o filme. Sua atuação foi certamente a alma do filme, você foi elogiadíssimo. Ao final da sessão houveram perguntas para o diretor, que estava presente, porém a platéia queria mesmo é ter te visto lá. Só passei por aqui para dar os parabéns pelo excelente trabalho, achei fantástico. Ganhou mais uma fã. Desejo que continue brilhando sempre em sua carreira, beijos! Carolina Hoffman San Diego, EUA
Formado pela Escola de Arte Dramática da USP, interpretou por 4 anos, o ‘Boca’, em “Sandy e Junior”, da TV Globo e 'Chamas da Vida', da Record; No teatro, 'O evangelho segundo Jesus Cristo', de José Saramago, 'O Casamento', de Nelson Rodrigues e 'A Cozinha', de Arnold Wesker.
Escreveu poemas, peças de teatro e o livro 'Ali como lá!' e fundou o ‘Voluntários da Pátria’, que leva poesia e conscientização política às escolas.
Com Pedro Poeta, montou a banda Beep-Polares, que realiza performances cheias de contestação e humor, com poesia e rock’n roll.
No filme Elvis & Madona, de Marcelo Laffitte, representa o travesti Madona, apaixonado pela lésbica Elvis, (Simone Spoladore).Pelo filme, ganhou o prêmio de MELHOR ATOR no festival de Cinema de Natal.
Artista de expressões diferentes que se completam: cinema, teatro, poesia, música, literatura, improviso. Artista tanto marginal, como popular; escreve, canta, dança e atua. Igor é um artista que é uma pessoa.
contato@igorcotrim.com
3 comentários:
amooooo muitoo vc!!!saudades
sempre na torcida pela sua felicidade.....bjssss
TE AMO IGOR .. DEMAIS DEMAIS
VC É UM HOMEM MARAVILHOSO !!!! CONTINUE ASSIM
Karen Luci Pessoto
brasileira em Portugal
Vi o filme "Elvis e Madona" ontem no Latino Film Festival em San Diego, California. A platéia veio abaixo. Todo mundo se divertiu e aplaudiram muito o filme. Sua atuação foi certamente a alma do filme, você foi elogiadíssimo. Ao final da sessão houveram perguntas para o diretor, que estava presente, porém a platéia queria mesmo é ter te visto lá.
Só passei por aqui para dar os parabéns pelo excelente trabalho, achei fantástico. Ganhou mais uma fã.
Desejo que continue brilhando sempre em sua carreira,
beijos!
Carolina Hoffman
San Diego, EUA
Postar um comentário