sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Elvis e Madona na 14ª edição do Brazilian Film Festival de Miami

A comédia “O bem amado”, o documentário “Dzi Croquetes” e o drama "Elvis e Madona” são alguns dos destaques da maior premiação do cinema nacional no exterior, o Brazilian Film Festival, que começa nesta sexta-feira (13), em Miami, nos Estados Unidos. A programação da mostra inclui 40 filmes, entre longas e curta-metragens, que serão exibidos no Colony Theatre, em Miami Beach.

Nesta 14ª edição, o festival vai homenagear Andréa Beltrão. A atriz fez sua estreia no cinema em 1984 no filme “Garota dourada”, de Antonio Calmon, e hoje, aos 47 anos, acumula mais de 20 produções.

Na mostra competitiva em Miami, Andréa será vista em dois filmes. Em “O bem amado”, de Guel Arraes, ela interpreta a personagem Dulcineia Cajazeira. Já no drama “Salve geral”, de Sergio Rezende, a atriz vive uma mãe que tenta resgatar seu filho em meio a uma rebelião de presos.

... A lista dos longas em disputa inclui ainda “Tempos de Paz”, de Daniel Filho, “Os inquilinos”, de Sérgio Bianchi, “Olhos azuis”, de José Joffily, “Sonhos roubados”, de Sandra Werneck, “Elvis e Madonna”, de Marcelo Laffite, “Os normais 2”, de José Alvarenga Jr., e “Histórias de amor duram apenas 90 minutos”, de Paulo Halm.

As produções serão premiadas com o troféu Lente de Cristal em 12 categorias, incluindo filme, ator, atriz e direção.

Exibição Elvis e Madona: 17 de agosto, 7 pm, no Colony Theatre 1040 Lincoln Rd; Miami Beach FL

fonte: G1

4 comentários:

Daniela disse...

Mais e mais festivais e Elvis e Madona sempre brilhando ,adorei o cartaz,hehehe ,to louca pra ver no cinema .Beijossssss ,meu querido ET.

adriano do frio disse...

Oi Igor!
Boa sorte com o filme, irei assistir e comprar o livro!
Adorei sua participação na fazenda, acho que vc merecia ter ganhado, fiquei triste!
Você é uma grande pessoa, talentosíssimo!

Abraço!

Anônimo disse...

BJS IGOR-SAUDADES!!!!

Unknown disse...

Assistir ao filme aqui em Sergipe e uaaaauuuuu!!!! MARAVILHOSO!!!!
Igor você é maravilhoso!!!
Simone você é esplendida!!!

ADORO VOCeS!!!
Muita Luz!!!

Beijão
Andrea.