sexta-feira, 26 de março de 2010

'Elvis e Madona', longa com Igor Cotrim e Simone Spoladore, no Festival de cinema em Nova York.



O longa-metragem brasileiro "Elvis e Madona", de Marcelo Laffitte, foi selecionado para participar do Tribeca Film 2010, festival anual de cinema independente realizado em Nova York e criado pelo ator Robert De Niro.
O filme, exibido apenas no circuito de festivais no Brasil no ano passado, terá sessões nos dias 22, 24, 27 e 30 de abril no evento.

Com toques de comédia, o longa conta a história de um travesti chamado Madona, que trabalha como cabeleireira para conseguir realizar seu sonho de produzir um espetáculo musical com drag queens. Já Elvis, é uma lésbica que ganha a vida como entregadora de pizza mas que, na verdade, queria ser fotógrafa. Os personagens são interpretados por Igor Cotrim e Simone Spoladore, respectivamente.

Elvis e Madona - com um "n" mesmo - vivem em Copacabana, onde se passa a maioria das cenas. O bairro carioca serviu também de inspiração para a música-tema "I love you, Copacabana", composta por Laffitte e Gabriel Moura e gravada por Elza Soares especialmente para o filme.

O festival de Tribeca será aberto em 21 de abril, com a première mundial de "Shrek para sempre", quarto filme da franquia animada da Dreamworks. O evento, que tem sessões espalhadas por toda a cidade de Nova York, se estende até o dia 2 de maio.

Fonte: site Globo (G1)

9 comentários:

Daniela disse...

Espero q faça muuuito sucesso ,não assite o filme ainda ,mas pelo trailer ele deve ser muito bom ,Parabens Igor ,Simone ,Lafite .Toda sorte do mundo pra voces

Cristina disse...

Oi,parabens pra todos q participaram do filme ,pra ele ser o unico filme brasileiro a participar deste festival é pq deve ser ótimo ,estrei esperando nos cinemas daqui

Anônimo disse...

Parabens!! Será um orgulho para o cinema brasileiro ver este filme ser exibido no festival de Tribeca em Nova York, muito sucesso, estamos na torcida.

Franciele Cristina Freire disse...

uau que chic.
Cara, tudo de bom e lindo pra você, a Simone é perfeita e eu amo os trabalhos dela, aposto que com você e ela o filme está arrebatador. Não vejo a hora de assistir!

Ain, tô depre, perdi a foto que tiramos em 2008 (?) em Curitiba --'
Ainda está com o Voluntários?

Amo seus poemas! *-*

igor para sempre! disse...

pô, Igor, uma notícia dessa só cantando - ALEGRIIIIIIIIIIIIA, ALEGRIIIIIIIIIA, ALEGRIIIIIIIA, ALEGRIIAIAIAIA A AA AA AA !

ღKeyღ ઇ‍ઉ¤ disse...

Desejo todo
o sucesso do mundo para ti
Vc merece
Super beijooooo

Ana disse...

Parabéns Igor!!Vc mereçe,é excepcional!Como ator e ser humano,te admiro muito!

Rose disse...

oi Igor ,vim acabar com a saudade que vc deixou depois da fazenda!

OI CLAUDIA ,VC É A LÚ DO FOTOLOG ???SE FOR VC, POR FAVOR ME MANDE SEU E-MAIL ,QUERO MUITO FALAR COM VC ,VOU DEIXAR O MEU NO FOTOLOG VA ATÉ LÁ E VEJA ,E ENTRE EM CONTATO COMIGO!
BEIJOS.

Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.