sábado, 27 de fevereiro de 2010

Igor na 'Batalha dos Humoristas' da Record




No último dia 25/02, Igor Cotrim participou ao lado dos ex colegas de "A Fazenda 2", Karina Bacchi e Adriana Bombom e do ator Dado Dolabela, das gravações do programa "Batalha dos Humoristas", apresentado por Tom Cavalcanti pela Rede Record.

As provas engraçadíssimas, como tudo que o Tom faz, tiveram ainda a participação de alguns dos integrantes do elenco do programa: Tiririca (Tiririca Baqueada); Carlinhos (Sheyla Mala) e Tirulipa (de Theo Becker).O programa ainda sem data confirmada, deverá ir ao ar durante o mês de março.

Fotos: prod. Rede Record

15 comentários:

Maria Inez disse...

Poxa que legal poder ver o Igor e o Dado juntos!! Meus dois amores!!! Pena que o sirigaito do Carlinhos vai estar lá também.
Esse programa eu não vou perder de jeito nenhum!!!

Ana Costa disse...

Esse programa vai ser muito divertido. Estou super curiosa para ver!

Concordo com Maria Inez... PENA que tem Carlinhos no mesmo quadro... seria perfeito se ele não estivesse lá.

DANIELA disse...

OI ,TO LOUCA PRA VER O PROGRAMA ,JA SEI Q VOU DAR BOAS GARGALHADAS !!

Anônimo disse...

olá Igor que bom que vou pode ver vc mais uma vez pois estou com muita saudades sua,queria saber o que anda fazendo, quais são os seus projetos?sou uma super fã sua dentro dos milhares que vc tem.estamos morrendo de saudade de ver esse cara super inteligente,bem humorado e um amor de pessoa.igor cade vc?precisamos de pessoas com vc na tv.bjos

Unknown disse...

Igor e Karina planejam projetos juntos.

É o que conta Karina em entrevista e ela fala também da Nathalie.

Vocês podem ver neste link

http://audienciaecia.blogspot.com/2010/02/apos-fazenda-2-karina-bacchi-e-igor.html

Unknown disse...

Poxa que legal poder ver o Igor e o Dado juntos!! Meus dois amores!!! Pena que o sirigaito do Carlinhos vai estar lá também.
Esse programa eu não vou perder de jeito nenhum!!!

concordo com vc maria ines seria perfeito se ele não estivesse lá! mas com tanto brilho que o igor tem nem vamos notar que esse cidadão está no programa hehehe

Vera disse...

IGOR, SOU SUA MAIOR FÂ DO BRASIL, ASSISTI A FAZENDA POR VC E GRAVEI TODAS SUAS APARIÇOES, MEU DEUS TE ACHO UM LUXO, QUASE PIREI A CADA MOMENTO AO TE VER, VC É GATO, LINDO , SUPER ASTRAL, LEGAL , GENIAL, INTELIGENTE, INTERESSANTE,CRIATICO, POLITICAMENTE CORRETO SEMPRE, SOU VERA DE BRASÍLIA E TODOS QUE ME CONHECEM SABE DE MINHA SUBITA PAIXÃO POR VC. TE ADOROOOO, UM BJ NO CORAÇÃO.TENHO ORKUT, FACE BOOK E E-MAIL COMO TE PASSAR? PENA.BOM TE ACHO TUDOOOOOOO DE MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO, COMO REVI SUAS CENAS, COMO REVI, SEI CADA PALAVRA QUE VC FALOU TUDO , VC NÃO FAZ IDÉIA, IGOR CHOREI MUITO QUANDO VC SAIU , MUITO MESMO 4 DIAS EU CHOREI. UM BJ SUA FÂ VERA
VERABASSITT@TERRA.COM.BR E-MAIL
E MEU ORKUT É: VERA VERASSITTA (ORKUT) GOSTARIA PELO MENOS QUE VC ME VISSE UMA FOTO MINHA E SOUBESSE DE MINHA EXISTENCIA.

igor para sempre! disse...

ótimas novas!
Igor é fundamental.
chega de breguice!
que venha o nosso estrelo!!!!!!!!!

ana disse...

ah que legal este programa deve ser, qual dia de março irá passar?

que foto lindaaaa igor vc está com a karina !!adoro os 2, bjs

Anônimo disse...

IIIIIIIIIIIIgor, manda notícias...
A gente precisa saber de você...
Bjs

anônima disse...

aaaaaaahhhhhhhh massadas.........

igor para sempre! disse...

Que legal o Elvis e Madona em Tribeca.
Suceesso prá vc e todos os q participaram do filme.
Na torcida, firme e forte!
: )

Julia disse...

Igor, porque você sumiu, faz tempo que você não dá noticias, estamos curiosos e com saudades.
Está tudo bem com você?!

igor para sempre! disse...

Igor, a matéria do Globo arrasou. Vc esta "bem na foto".
Graças a Deus td certo.
Legal q além do filme passar aqui para nós, "os simples mortais" , fará carreira internacional!!!!!!!
Parabéns gerais!
Clap clap clap!!!!!!!!!!

Lizandra disse...

eu fiquei muito triste quando soube a record n te contratou , a record n sabe o que perdeu ... vc e o cara ... se vc fico triste n fique logo logo , aparecera coisas muito melhores ... fica com Deus , queria muito ir no show dos beep-polares mais eu moro em belém PA/ , BJS ...
TE AMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!