segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MUITO OBRIGADO!!!

"Olá meus queridos, queridos, muito queridos, mais muito mais que queridos Ets e Etéias donos dos corações mais bacanas de quem eu já tive a oportunidade de receber tanta energia boa, e está me deixando tonto de tanta alegria, pois acabei de chegar no hotel, botando a saudade em dia conversando sem parar com a Nat e com o Pedro. Tenho que acordar bem cedo amanhã pra participar do programa Hoje em Dia. Muito obrigado, muitos beijos e apesar de tudo...
EU NUNCA ME DIVERTI TANTO!!!"

Recado do Igor Cotrim, postado hoje às 5h da manhã, na comunidade de fãs dele no Orkut.

Foto do arquivo da família Aires.

97 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo *_*

Anônimo disse...

Mas ele foi tão generoso, que mais uma vez deixou de lado o cansaço e a saudade da Nat, aguardou alguns minutos, pois sabia que haveria retorno, e enviou uma segunda mensagem, despedindo-se:

"To muito feliz e emocionado com este carinho tão grande, vou sair agora e prometo contato com vocês quando eu tiver mais tempo. to com a Nat, Beijos .

Igor"

Você é um cara fantástico, Igor. Te amo. Você me cativou rapidinho, tanto o artista, quanto o homem, coisa de alma, sabe? Que a tua felicidade e o teu sucesso alcancem as outras galáxias! Beijão na bochecha!

Rose

Anônimo disse...

obrigada Igor tudo de bom!!!!!!!

Rose disse...

Mas ele foi tão generoso, tão simpático, que mais uma vez deixou de lado o cansaço e a saudade da Nat, aguardou alguns minutos, pois sabia que haveria retorno, e enviou uma segunda mensagem, despedindo-se:

"To muito feliz e emocionado com este carinho tão grande, vou sair agora e prometo contato com vocês quando eu tiver mais tempo. to com a Nat, Beijos .

Igor"

Você é um cara fantástico, Igor. Te amo. Você me cativou rapidinho, tanto o artista, quanto o homem, coisa de alma, sabe? Que a tua felicidade e o teu sucesso alcancem as outras galáxias! Beijão na bochecha!

Unknown disse...

- aaah cara , que lindo *0*
a comunidade inteira lá te ama !
e pode ter certeza de uma coisa nós todos SEMPRE estaremos com você ...
porque você Igor é o MELHOR SEMPRE ♥

Unknown disse...

Ah Igorr...
Bgada...
Ain eol to taum triste e feliz ao mesmo tempo..
Acabou a fazenda sem voce..Record, audiencia 0
Bjokas coreh..
Vo estar sempre com vc!!!Jah sou fa dos Beep...

Mila disse...

Igor, já estou com saudades do seu brilho diário na TV.
Faça já um reality só seu! hehehehe

Tenho certeza que tudo de melhor acontecerá daqui pra frente. Te desejo tudo de mais bonito e na proporção da sua autenticidade: intenso!

Um grande beijo,
Mila

celeste disse...

Maravilhoso!!!
Igor, tu fostes a peça FUNDAMENTAL no jogo.
Você só trouxe alegrias, verdades, conhecimentos.
Você pode ainda não saber para passou para o
púvlico jovem que a CULTURA é primordial na VIDA.
Igor, tu és um GÊNIO.
Lindo o reencontro com a Nataly.
Muita saúde, paz e felicidade para seus
familiares e amigos.
Avate GAROTO!!!!!
obs; o seu amigão Poeta é um PITEL.

Gi @ambulatoriotv disse...

igor brilha muito mais aqui fora e vamos te acompanhar em tudo ! bjjus Gi

Milena Marques disse...

O Igor, além de ser super inteligente, engraçado, talentoso, ainda é a humildade em pessoa!
De alma e coração é o verdadeiro campeão dessa Fazenda! Me orgulho de ter torcido por vc!
Aliás, continuarei torcendo, p/ q sua carreira seja simplesmente um SUCESSO. :D

Janna disse...

Igor, tenho muito orgulho de ter torcido pela sua vitória, de ter passado todos esses dias que antecederam sua eliminação votando para você ficar. Saiba que todo o seu brilho, carisma, talento, humildade, encantaram o público e fizeram com que todos nós conhecessemos que por trás daquele grande ator havia alguém com uma alma transparente e um coração enorme! Que sua vida seja sempre muito abençoada e com muito sucesso sempre!
O programa perde a graça sem você!
Continue sendo da maneira que é, porque só mostra que ainda temos seres humanos maravilhosos nesse mundo onde a podridão se instala!
Obrigada pelos momentos de risos (que foram muitos), e os que, como ontem, me fizeram cair em lágrimas...

VOCÊ É INCRÍVEL!

Lari disse...

muiito liindo,tiinha que ser o Igoor mesmo *--*

luciana disse...

Estou triste,ninguem merecia mais o premio do que o Igor.Enterrei a fazenda de vez, não vou torcer nem pela Karina por conta da torcida dela.E continuo achando que foi roubo da record.Votamos muito no matheus e o cara ainda volta primeiro? roubo

Anônimo disse...

Fala Igor.... Poxa de verdade estava torcendo por você. Cara você era a alegria e a descontração da Fazenda. Desde o início apostei em você. Sei que deve ser dificil conviver com outras pessoas e educações diferentes. Mais você foi você mesmo, irritando e agrandando a todos.. kkkkk
Parabéns pela sua coragem. E continuo na torcida, pois já que você saiu eu quero que a Karina Ganhe!!!
Abraços Vanessa Almeida

Anônimo disse...

Igor,
Que pena vc saiu, agora não vou mais assistir o programa. Você era a única pessoa interessante da casa, bando de babacas, será que eles não sabem que com sua saída a audiência vai cair!

Dindal Poesias disse...

Igor quero comprar o Cd dos Beep-Polares, quero assistir Elvis e Madona, quero ver seus shows, quero comprar seu livro queroooooooooo ver você crescer cada vez mais boy!!!!E VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA VIVA VIVA!!!!

Drida disse...

Oi Igor, Parabéns pelo prêmio de melhor ator e obrigada por vc ter participado da fazenda 2. Entendo seu jeito completamente. Tenho muito disso de brincar, ser sarcástica, claro que vc acrescenta muito mais, talento, uma caixa de sabedoria ai nessa cabeça que de tanto querer, saber, viver, precisa extrapolar. E infelizmente muitos não sabem lidar com pessoas únicas assim como vc. Admirei-te mais ainda e agora sempre.
Abraços de uma fã que tá doida pra ver Elvis e Maddona. Felicidades agora e sempre!

Lorena disse...

Olá Igor!

Vivendo e aprendendo.
Quando o vi, não me simpatizei com você. Mas nada melhor que um dia após o outro para que se conheçam as pessoas. Apesar de ser pela telinha, comecei a conhecê-lo e admirá-lo. Sua sinceridade e caráter são impares!
Tamanha a sua inteligência, que faz com que eu queira aprender cada vez mais.
Amei sua participação, você está de parabéns.
Quando não estiver em Trás-os-Montes (rs), faça-me uma visita, será de imenso prazer.
Bjs.

Rose disse...

Sobre o Hoje em Dia:

Que delíciaaaaaa ter prazer em assistir esse lixo de TV brasileira por mais de 3 horas!!!

IGOR, você é show, super show!!!

A gente até estranha, pois ligando a TV, com raríssimas exceções, só assiste a um espetáculo de mediocridade - o que agrada a maioria do público deste pobre país, a quem é dado o que quer, e está formado o círculo vicioso que ninguém tem coragem de interromper.

Ops... ninguém? Você e todos os provocadores tem sim!!!

Viva as mentes brilhantes deste país! Viva tantos, mas vou citar apenas dois nomes: Viva Raul! Viva Clodovil! Viva Igor!

Você, onde chega, domina, com sua criatividade, seu bom-humor, seu conhecimento, seu coração puro, sua energia fantástica.

Colocou no bolso todos os apresentadores usando apenas a unha do dedo mindinho.

Pra fazer jus a você, talvez uma entrevista com o maravilhoso Antonio Abujamra (saudade do programa Provocações), Jô Soares e por aí vai... nada menos do que pessoas desse nível.

É gostoso demais te assistir, Igor. :)

Natymaximiza disse...

igor vc é a melhor pessoa de qq reality vc é verdadeiro vc é amigo vc é um genio. concordo com a pessoa acima faz um só seu . vou sentir saudades aquela comunidade te ama demais seja felizzzzzzzzzzz e estaremos do seu lado foreverrrrrrrrr

Francinete disse...

Igor
O tempo que você passou dentro daquela fazenda proporcionou para muita
gente momentos de grandes emoções e principalmente de alegria... Você
era o único motivo que eu tinha para ver o programa. Identifiquei-me
com algumas caracteristicas de personalidade que você tem , cara você é
muito divertido! Parabéns, parabéns pelo prêmio, você merece! continue sempre assim, Deus abençoe você a
todos os que te desejam o melhor!!! Abraços!!

Silvio disse...

Igor foi a cara da fazenda 2!!! Como não quero mais ver injustiças dessas na televisão. parei com a fazenda.Pra mim nunca mais!!!Igor é o campeão moral da fazenda!!

Anônimo disse...

Igooor!

Ah! Vc não tem nem explicação de verdade, é um cara exemplar! É o nosso campeão, nosso guerreiro, sem vc a Fazenda não vai ter graça.

Valeeeu

Beijos e doze abraços
Amanda

Kika. disse...

Igor, você é dono de uma inteligência rara de se encontrar, e de uma personalidade cativante e maravilhosa. Quero te ver muito ainda no cinema e na TV. Estarei sempre te acompanhando e serei pra sempre sua fã. Beijao!

Anônimo disse...

IGOR ,LINDO ,TE ADORO TAVA TORCENDO MUUUITO VOCE ,VOCE PRA MIM E PRA MUUUTAS PESSOAS SERA O ETERNO CAMPEAO ,ISSO SO O COMEÇO DO SUCESSO Q VOCE JA ESTA FAZENDO E VAI FAZER MUITO MAIS ,ESPERO NOTICIAS SUAS ,SEJA FEIZ !!!!

Anônimo disse...

...e quando eu começar a sofrer de abstinência consumo-te em livro, em show, em filme... e até em lembranças doces que estão arraigadas no meu coração!
Você me faz muito bem.

(Sou a Kilj!)

Unknown disse...

IGOR VC FOI O MELHOR PARTICIPANTE ATÉ AQUI DAS 2 FAZENDAS! QUE VC CONTINUE FAZENDO SUCE$$O AQUI FORA E QUE SURJAM MUITOS TRABALHOS LEGAIS PRA GENTE PODER MATAR AS SAUDADES! SOU ESCORPIANA TB E SEI BEM COMO É CONVIVER COM PESSOAS DIFERENTES DA GENTE. CONTINUE ESSA PESSOA DIVERTIDA, ALEGRE, CARISMÁTICA, INTELIGENTE, SAGAZ, UM GÊNIO. PARABÉNS PELO PRÊMIO CONHECENDO VC JÁ DEU PRA SABER PQ VC GANHOU. BJS NA NAT E SUA IRMÃ UM BJÃO PRA VC TB SOU SUA FÃ E SE VC MORA NO RIO DE NOTÍCIAS PRA IR VÊ-LO OK? CYNTIA MEYER

Kika disse...

Igor te aaaaaaaaaaaaaaaamoooooooo!!!!

Concordo com a Cyntia, vc foi o melhor participante das 2 Fazendas!!!!!!!
Ou melhor, vc foi o melhor participante de todos os realities que já foram transmitidos!!!!!1
Vc é demais! Te amo muito e estou torcendo por vc!!!!!!!

Unknown disse...

Você foi maravilhoso! Tem um talento incrível,queira eu um dia poder ser metada da artista que você é(sou atriz!rs ! Tenha certeza que coquistou muitos fãs!
beeeeeeeeeeeeeeeijos

Ly disse...

IGOR, fiquei muito triste com sua saída, era o único que me fazia assistir A Fazenda e que realmente merecia aquele prêmio; mas a vida é assim, existe um momento certo para tudo, cada dia somos presenteados com algo novo e tudo se transforma. Você é um ser maravilhoso, tem uma energia incrível. Admiro sua espontaneidade, sua criatividade, sua sensibilidade, sua consciência social, e tantas outras qualidades que de coração aberto você nos mostrou. Você brilha, e merce ser feliz! Fica com Deus! e que todas as estrelas do universo façam ainda mais iluminado o seu caminho, sei que elas farão.
Beijos, querido! você foi nota MIL!!!

Anônimo disse...

Igor eu nao acreditei quando o Britto falou ontem q vc tava eliminado ! Eu tinha certeza q esse premio ja era seu!Mas msm nao ganhando 1 milhao vc e o verdadeiro vencedor ! vc q levou essa fazenda nas costas ! Enquanto a maioria ficava se fazendo de quietinho , se escondendo vc foi o unico q teve coragem de se mostrar , foi o unico q entrou de coraçao aberto! Por isso tenho certeza q vc vai ganhar muito mais q um milhao aqui fora ! bjss NOS TE AMAMOOOS !!

Jacke carvalho disse...

Oi Igor .. !
você é uma pessoa incrível , me encantei com o seu jeito de ser , ireverrente e engraçado , como você me divertiu com as suas palhaçadas , já estou com saudades de ver voCê na tv . vou continuar acompanhando você aqui fora , pode ter certeza q você ganhou muitos fãs . Nós te amamos . você fez a sua parte . tenho certeza que você vai ganhar muito mais q 1 milhão aqui fora pois você é muito talentoso e vai continuar Brilhando como sempre .

Beijos , Fique com Deus !

Ingryd disse...

A Fazenda com a saida do Igor vai perder a audiência,a Record foi muito infeliz em trapacear,pois quem assistiu pode ver que tá na cara que foi joganda da Record
Igor sem vc não tem mais graça assistir

Rose disse...

Igor, na nossa comu temos um tópico pedindo para você parar de fumar, e está bombando!

Aproveite estes dias de extrema correria para parar!

Cometa o sincericídio, jamais o suicídio.

Pelo amor de Deus, não queremos, daqui algum tempo, saber que os teus pulmões tornaram-se caquéticos.

NÃO QUEREMOS QUE SE TORNE CAQUÉTICO! Ame-se!

Esse é um excelente estímulo, não é???

Além do que, ninguém te quer fedidinho, com pele amarelada, sem vida, envelhecimento precoce - ainda pagando por essa desgraça toda, alimentando os cofres de qualquer multinacional por aí.

SAÚDE, meu lindo, saúde!!! Te amamos, por isso fazemos esse pedido. :)

Ingryd disse...

Igor tenho certeza que você está adorando todo o nosso carinho e seu maior premio com certeza está aqui fora, é claro que 1 milhão é muito bom, mas... não deu na Fazenda.
Porém tenho certeza que com seu enorme e irreverente talento vai ganhar muito mais que isso. Parabéns por ser quem você é um cara extremamente inteligente e divertido,foi demais sua participação.
Go Igor Go!!!

Marina Arantes disse...

Você é Brilhante!!!!

cleusa disse...

Olá querido Igor, sem você a fazenda acabou. Amei sua parceiria com o Mateus. Por favor Igor não desapareça. Sou muito grata à record por ter de apresentado a mim. Acho que teve marmelada nessa roça pois votei sem parar para te segurar por mais uma semaninha na nossa companhia e não funcionou. Vou sentir muita saudade de você cara. Acho que um milhão não é premio pra você não, você mere o infinito. Obrigada cara por você existir.

Ingryd disse...

Igor tenho certeza que você está adorando todo esse nosso carinho e saiba que conquistastes muitos admiradores.
Seu prêmio verdadeiro está aqui fora, você não ganhou 1 milhão mais sei que com seu enorme e irreverente talento vai ganhar muito mais que isso aqui fora. Sua participação em A Fazenda foi brilhante; você foi o marco dessa 2ª edição, vamos lembrar de você para sempre.
Parabéns. Tudo de bom para você muito sucesso,pois mereces.
Go Igor Go!!!

lucimara disse...

igor admiro muito a sua força de ter permanecido até o final na fazenda.
Para mim vc já é um vencedor.

Pra mim a fazenda não tem mas graça sem vc lá.

Sou sua fã número 1,conheço seu trabalho como ator desde quando vc começou á trabalhar cm sandy e Júnior. e depois na novela Chamas da vida lembra! rs...

Beijão enorme.

E muito sucesso nessa sua nova trajetória depois da fazenda tá!

Profª Ana Maria disse...

Te admiro muito, torci muito por vc.
Vc era "alma" d'a Fazenda.

Espero que seu imenso talento seja reconhecido, com muitos convites para TV, teatro e cinema.

Que sua estrela brilhe muito!

Bjs.

Kalie Cullen disse...

Aeee meu querido, foi bom te ver fazendando!!! desfrute bastante dos bons resultados de sua estadia no programa!!

abraço e beijos!!!

Anônimo disse...

Olá Igor!!!
quero que saibas, que a sua participação na Fazenda 2 fez toda a diferença.Você foi ótimo, foi você mesmo: riu, chorou, gritou, brincou...nossa me diverti muito com você no programa e sinceramente eu e o meu esposo estávamos na torcida por você, mais todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e Ele tem o melhor para você. E o melhor e ao lado da sua esposa, família e amigos e com certeza muitas portas se abriram para você mostar todo o seu talento.
Que Deus te abençõe e realize os desejos do teu coração.
Seja sempre você!!!!
Um forte abraço!
Bianca Meyer

larissa disse...

igor eu sou a sua fá eu ameii vc na fazenda vc e karina bacchi foi muito bom lá so vc mim deixo elegre vc é um bom ator eu amei vc na chamas da vida tambem vc mereçeu ganhar o premio de bom ator, fico feliz por vc olha vc nao foi campeao na fazenda mais vc foi campeao no meu coraçao bjossss


muitaa felizidades para vc é sua mulher adimiro muito voçe !!!!!!!!!!!

bjosssssssssss

ass: larissa brenda





olha vc nao foi campeao na fazenda mais voces foi campeao no meu coraçao bjossssssss

lally disse...

olha vc nao foi campeao na fazenda mais vc foi campeao no meu coraçao bjossss

olha vc nao foi campeao na fazenda mais vc foi campeao no meu coraçao bjossss


olha vc nao foi campeao na fazenda mais vc foi campeao no meu coraçao bjossss




olha vc nao foi campeao na fazenda mais vc foi campeao no meu coraçao bjossss

Anônimo disse...

Estou muuuito triste com a saída do Igor!!!

De qualquer forma, VALEU a pena parar para ver a Fazenda bem no dia em que Igor falou que votaria no Xuxa: o homem que susurrador!! Impagável!! Falar na lata, na cara do idolo olímpico do Brasil, mostrando bem que não iria suportar nenhuma máscara!!!

Após aquele dia passei a acompanhar o programa e valeu MUITO ACOMPANHAR A TRAJETÓRIA DE IGOR COTRIN E CONHECER ESTA PESSOA FANTÁSTICA, INTELIGENTE, IRREVERENTE E AUTÊNTICA. Não perco mais nenhum trabalho em que vc estiver envolvido, Igor, vc é O CARA!! PARABÉNS!!!

;D

Unknown disse...

Pena voce nao ter ganhado 1 milhão, mas eu torci muito por voce, e dei o melhor de mim,eu nao sou de votar quando eu torço por alguem, em algum reality, mas se tratando de voce, uma pessoa boa, e engraçada, consegui votar mais de mil vezes em um unico dia. para vc n ter saido nessa roça :/
pena que saiu, mas saiba que conquisto o publico, e a todos, com suas brincaderas, e seu animo, nao ganhou 1 milhão, mas ganho a fazenda 2, vc é, o cara da fazenda.
Só tenho q dizer, Parabéns, voce foi voce mesmo o tempo todo, e seja sempre assim,te desejo TUDO DE BOM, MESMO. PARA VOCE E TODA A SUA FAMILIA.
Beijos.. Camille.

Anônimo disse...

Que coração vc tem, Igor!
Não deixem que usem sua generosidade e gentileza como oportunismo. Foi o que vi na fazenda. Vc foi o único real e o único Artista. No real sentido de Arte criativa, cultura. De famosos estamos saturados. Os outros seguem o caminho mais fácil, como gado. Necessitamos de educação, e vc deu algumas aulas com seu bom senso e inteligência.
Todas as suas críticas tinham fundamento, Igor. Todas! Vc dizia o q eu queria dizer, de forma mais eloquente, claro. Vc teve coragem! E de novo hoje de manhã (só vc pra me fazer assistir aquilo): coragem! Nunca pensei q fosse encontrar um talento monstro como vc num reality, fiquei curiosa, intrigada e fui assistindo. Vc me ganhou de cara e não decepcionou. Sua comunidade vai crescer mais e mais.
Igor querido, nós que agradecemos, precisávamos disso, da sua alegria contagiante, da sua critividade, charme, beleza e até de alguma bronca, sim, por q não? A nossa felicidade é te ver brilhar e no topo, porque vc merece! Nunca se esqueça disso: vc merece!
Um forte abraço de outra artista q admira seu talento.

Anônimo disse...

Pena voce nao ter ganhado 1 milhão, torci por voce desde o começo, voce nao ganhou 1 milhão, mas ganhou a fazenda 2, vc é o cara daqla fazenda. voce esta de parabens, por tudo, quero que vc seja sempre assim, essa pessoa verdadeira, brincalhão, muito boa.
TE DESEJO TUDO DE BOM, PRA VC E PRA TODA A SUA FAMILIA, E SEJA SEMPRE ASSIM, VC ESTA EM NOSSOS CORAÇOES,
PARABENS, PARABENS, PARABÉNS

Anônimo disse...

IGOR, gostaria que soubesse que esses dois blogs te apoiaram e foram com você até o final.
http://todososdesejosdomundo.blogspot.com/
A blogueira Jane foi super guerreira e tem postou textos lindos sobre você. vale a pena ir ler.
O outro é http://novoticoeteco.blogspot.com/
também esteve até o final com você.

Acho que vale a pena você dar uma olhadinha.
sua fã!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que vc aproveitou cada secundo de sua participação na Fazenda com carinho,verdade,respeito,lealdade,amei assistí-lo pela manhã no Hoje em Dia,não alfinetou ninguém quanta educação.Igor tenha certeza vc conquistará seu milhão,só continuarei assistindo A Fazenda pela Karina.Beijos para a Nathalie e p/ Carol.Igor Muitíssimo Abrigado pela sua Autênticidade.Carinhosamente Olga Camões.

Leeo disse...

Parabéns Igor...Você merece tudo de bom..=)

Anônimo disse...

Esqueci de dizer uma coisa: Igor, vc seria um ótimo pai. Por tudo o q tem para passar e tb pelo amor q a torcida dos pequeninos tiveram por ti. Já pensou em trabalhar com crianças? Vc é muito lúdico e pode criar diversas formas de ensinar cultura. Tb amamos sua atenção com Max.
Sorte!

Igor para sempre!!!!!!! disse...

Meu Igor, que maravilha ter te acompanhado na fazenda.
Por mim vc ñ sairia de lá NUNCA. Só nos fins de semana pra visitar a familia e os amigos.
Nos outros dias, veraneando muito pelos piquetes da farm. Brincadeirinha.
Parabéns pelo seu TALENTO, SIMPATIA, HUMOR DE PRIMEIRA LINHA, e pq ñ, sua GATICE TOTAL!
Sucesso cada vez mais!
Beijos

Nara Lopes. disse...

A gente é quem te agradece Igor. Obrigada por fazer de nossas noites as melhores, obrigada mesmo.
-
Não estou acreditando até agora!

Mesmo que eu diga "DEIXA PRA LÁ", continuarei presa a isso. Agora qe eu sei que realmente acabou, e você se foi, tenho que enfrentar essa situação, com um " FAZER O QUÊ? ". Isso acaba comigo, por saber que não posso fazer nada mais pra ajudar.
Fizemos tudo que estava ao nosso alcance, mas o 'tudo que estava ao nosso alcance' não foi suficiente para mantê-lo lá dentro.

Apezar de sua saída, eu continuo dizendo a mim mesma, que Igor Cotrim, é o verdadeiro e grande ganhador de A Fazenda.

I stay in love with you

Igor, pode ter certeza, você é muito mais que 'A Fazenda'. E se você não ganhou esse, pode ter certeza que algo muito maior e precioso está por vir ...
Estarei com você sempre, pode ter certeza. Boa sorte, e muitas felicidades pra você e pra sua Nathalie.

Eu te amo, Igor Cotrim.
By: TUA eterna Fã ♥

Anônimo disse...

Voce foi otimo la dentro, parabens!
Adorei voce s2s2

Unknown disse...

Igor, sua participação foi ótima em a Fazenda. Vc é uma pessoa incrivel e pode mostrar ao Brasil todo seu talento.
Parabéns, que Deus te ilumine muito !!!!!!!

beijos de sua fã,

Nathália Mantovani

Anônimo disse...

Meu querido fiquei tão triste ontem porque já o considerava o campeão desta fazenda. Igor vc me conquistou de um jeito tão arrebatador tão especial que eu gostaria que soubesse que te amo e que torci bastante por ti com tanta intensidade, só que me senti culpada de não ter me esforçado tanto como fiz nas outras roças, porque tinha certeza que voltaria. Mais acredito que nada acontece por acaso, já estou com saudades do seu brilho na telinha. Igor é com lágrimas nos olhos que te digo"a gente se torna eternamente responsável por aquilo que cativas", e vc me cativou desde o primeiro instante. Meu lindo te amo e te desejo do fundo do coração todo sucesso deste mundo...

Isabella Kida disse...

A Fazenda perdeu sua grande estrela, Igor com certeza era o grande merecedor deste prêmio por suas inúmeras qualidades e defeitos também (afinal ninguém é perfeito, Igor foi um participante que me surpreendeu e conquistou totalmente!Pelo menos temos certeza de que aqui fora, o sucesso será pouco para ele ...Igor boa sorte e parabéns pela maravilhosa participação! Aqui vc já conquistou uma grande fã.

beijos

Anônimo disse...

Igor é dificil de acreditar que vc saiu, como pode isso? vc tinha a maior torcida, e quando o Brito anunciou o Matheus sendo salvo e não vc, eu disse -só pode ter alguma coisa errada aí! Será que a nossa torcida relaxou? Igor eu fiquei tão triste, desta vez não vibrei com a eliminação e sim chorei, fui dormir angustiada, com raiva de um resultado que não era o experado. Pra mim os finalistas seria Igor e a Karina, e vc seria o vencedor. O que realmente aconteceu com este resultado tão absurdo de aceitar e de acreditar?. Não assistirei mais nada o que se refere a fazenda, estou decepcionada. Igor te amo.

Viviane disse...

Igor, já admirava você, agora admiro ainda mais! Adoro sua alegria (fazer as pessoas rirem não é para qualquer um!!!) , seu entusiasmo, sua determinação!!! Muito sucesso para você!!!

Anônimo disse...

Igor que bom poder deixar aqui uma mensagem de carinho, já que minha vontade era poder te abraçar e dizer"lindo eu te amo" Hoje o que mais me reconforta é está aqui podendo te dizer que vc nos proporcionou muitas emoções,Já não mais busquei a tv pois vc não estaria lá. Um grande beijo e que Deus te ilumine sempre...

mirtacea disse...

Obrigado pela tua participação no a fazenda 2.
Vc trouxe a melhor forma de humor que pude ver ultimamente.
Vc ganhará muitos milhões, com dignidade afinal vc sabe fazer muita coisa interessante no mundo da arte, parabéns
abraços

Virginia Corsini disse...

Um menino com a cabeça borbulhante de idéias, ágil no jogo das palavras, bonito, sensual , temperamental como todo artista genial, mas um poeta do amor, do cinema, da vida, da cultura...coração mole, falam que tem muito ego, mas são sonhos, desejos, estratégias para externar a abundância criativa que percorre cada veia, cada sinapse, cada neurônio e dá-lhe menino...ainda um menino...rebelde, artista, perseverante...generoso...isso é o mais precioso, soberano... Seu séquito: Nathalie Bernier e Marfiza França; tem Pedro Poeta e Igor é séquito tbém de cada um deles... tudo artista talentoso como ele...tudo beep polar, bando de Beep Polares...amo!! Fico orgulhosa!!beijos
Virgínia Corsini

@flashbeck disse...

pô,não gostei que voce tenha saído, tava torcendo por vc, fico até sem graça a fazenda agora, jflkdsjklfdjs :/
bem quena proxima edição você poderia ir denovo ;p hauhuaha
te admiro muito mais agora :D
e parabens pelo premio demelhor ator

Claudia disse...

Igor, sua uma de suas admiradoras, que por sinal não são poucas, obrigada por tudo que você fez na fazenda, me diverti muito com você e aprendi também.
Também votei muito pela sua permanência não acredito até agora que vc não está lá.
A fazenda acabou para mim também, vc carregou praticamente sozinho o programa.
Te admiro como pessoa e como profissional não precisa nem comentar, vc é um tipo de pessoa rara que dificilmente encontraremos novamente, é transparente ao extremo, inteligente cheio de conteudo, acima de tudo muito sensivel e se preocupa com o que acontece no mundo não fica se escondendo.
Esses são apenas alguns dos motivos por eu ser sua admiradora, nos mantenha sempre informados de tudo o que acontece com vc, queremos te acompanhar em tudo.
Obrigada, jamais te esquecerei, boa sorte, muita saude e sucesso em todos os sentidos

Anônimo disse...

Igor vc é demais. Estava torcendo por vc e a Karina, não entendi ainda pq vc saiu... Vc é muito massa! (Kathyola)

Prii disse...

Igor obrigada por ter me dado dias tão divertidos durante o programa, admiro você, te conhecer é um presente querido!
Que o universo conspire sempre ao seu favor.

Suucessoo!!

Priscila

Anônimo disse...

Descobrir por meios de hacker que invandiu sistema de votação do R7 e viu quem saia era mateus por pouco.Vc só saiu pq não é da record de verdade.Agora morreu a fazenda 2 com três bunda moles.Saidaí e vai mostrar talento na rede globo pois eles vão te receber de braços abertos.É só procura a tv globo que eles te querem.A record roubou de vc, usou e depois jogou fora.
Colocar anúncios do google pois vc vai ganhar muito dinheiro com isso.
Olhei na uol vc é o segundo lugar no destaque de 2010.Forçaaaa Igor pois vc tem um grande talento.

Dani disse...

Virei sua fã incondicional!!! Adorei sua participação na fazenda! Parabéns por ser essa pessoa autêntica, inteligente e que divertiu o Brasil inteiro! Vc foi o verdadeiro campeão da fazenda!!
Bjos

Maria Luísa disse...

Igor, Você é demais, intelignete, engraçado, espirituoso, tudo de bom.
Até agora não entendi porque você foi eliminado ... ou vai ver que entendi ... as pessoas não entendem humor inteligente.
Tinha adquirido o PPV só por sua causa, hoje mesmo cancelei, pois não dá para aguentar mais o programa sem você.
Muita, mas muita sorte e sucesso.
abs.
Maria Luísa

Anônimo disse...

Já era sua fã mas conhecer vc. no dia a dia em A Fazenda 2 foi um presente pra mim.
Sua inteligência e criatividade são qualidades surpreendentes a cada momento. Deve ser maravilhoso conviver com uma pessoa que a qq. momento pode fazer uma poesia, uma música, uma piada. Alguém que nos faz rir, pensar e se amocionar.
Obrigada Igor!
Nem sinto pena por vc. não ter ganho o prêmio pq. sua vida vai ser coroada de sucesso , de amor e de muito carinho de pessoas como eu que passaram a te amar.
Márcia Ruiz
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Igor, até agora não engoli o resultado, será que alguém sabe a porcentagem de um para o outro, porque se foi como estão dizendo que já existe um vencedor já certo, realmente é lamentável, o Brito fazer parte de um jogo armado. Eu sei Igor que já não adianta mais nada, mas é porque vc era lá dentro o ator principal e a gente assim como eu torcia muito pra vc e de repente somos pegos de surpresa. Prefiro acreditar que a nossa torcida não cuidou bem daquela votação, com certeza vc é o mais querido do que o Maheus, eu mesmo votei nele várias vezes. Mas enfim é só pra vc sentir o quanto se tornou querido. beijos!!! Rosa-Sobral-ce

Helga. disse...

querido, querido, querido!

vc merece tudo de bom q está pra acontecer contigo!

e tenha a certeza, tb nos divertimos MUITO! HAHAHA!

bjo gigante, helga!

Rose disse...

Igor eu não acredito que vc saiu, vcs participantes tem acesso ao resultado da votação?
Te adoro.

Kelly disse...

Igor voce e' o cara! Os votos de todos os que conheco eram pra vc ganhar o jogo! Parabens pela pessoa q vc e'! Continue assim que estaremos juntos te apoiando e te admirando! Sucesso! Abracos!

Tatiane Figueiredo disse...

Igooor, no nosso ponto de vista, nós aqui em casa, achamos que deve ter rolo por tras de tudo isso. Pô eu nao acredito que vc saiu... "/
Eu tbm nao acreditei quando o Mauricio saiu, muuuuito menos quando o Leozinho saiu.. cara, O LEOZINHO TAVA NA ROÇA COM O ANDRÉ.. Como pode aquele cara metido, falso, ficar e um cara divertido e humilde sair?! Foi o fim da picada!!
Mas.. quero te Parabenizar, pois vc se demonstrou sincero e verdadeiro o tempo todo (ninguem ta acreditando até agora que vc saiu)... Vc é muito talentoso e inteligente... admiro muito vc e seu trabalho!

=D

Abraços...!!

Anônimo disse...

Não era pra vc ter saído!o que aconteceu é que sua torcida daqui da net resolveu eliminar a Karina por vê-la como uma adversária forte,uma ameaça à vc receber o prêmio.
E a maioria das pessoas principalmente das que não vão nos blogs ou sites de "torçida" votaram no Mateus.
Aí foi aquele resultado inesperado e desastroso.
Você é sem dúvida o merecedor do prêmio,levou A Fazenda "nas costas",rs.
Boa sorte,Igor!

Allyne disse...

IGOR COTRIM!!!!!!!!!

Um cara super inteligente, criativo, autentico!!!
Um ser humano normal!
Com alegrias e tristezas, meio EXAGERADO às vezes,acredito que é pelo fato de estar isolado e que poucos COMPREENDEM o seu JEITO!!!!!!!!!
IGOR jamais mude seu jeito para agradar os outros!
Adorei saber que vc leu a bíblia na fazenda, procure a cada dia mais a Deus meu lindo, quando vc se sentir sozinho,ou incompreendido.
POR FAVOR!!!!
Não nos abandone, foram as férias mais criativas da minha vida!
TI AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC não ganhou 1 milhão mas ganhou o meu coração!e o de Natali é claro!
“Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para SEMPRE!!”

Anônimo disse...

Igor,a cada ano a fazenda da tv record está perdendo audiência e credibilidade,pois fica suspeito quando pôe atores da propria emissora.Pois nessa fazenda sobraram os 3 atores da record e os outros saíram que não eram,será pq?
Acho que o Pedro e Carlinhos não deixaram seus companheiros entra na fazenda 2 por acha manipulado.Um erro seu tb foi falar demais que ia pra final pois a record tava de olho nisso,pois na fazenda passada carlinhos falou demais que ia ganhar e saiu.O Britto avisou no programa para nós para vc não ficar convencido.Acho que já tinha carta marcada.Onde tem dinheiro em jogo tem manipulação.Falam até hoje que o dado não recebeu o dinheiro todo,pois ele é empregado da record e enrolam ele pagando de pouco a pouco ,por isso eles querem pessoas só deles para ganhar o jogo.No blog de Britto pod até olhar ele começou fala mal d vc chamando d vc de enqrengueiro.Andre no começo juntava ele cacau e caco e ria de vc falando que vc tinha que se trata mentalmente,depois que viu que vc era forte ficou do seu lado.Se eu fosse vc nem ia na festa da fazenda 2 pois vão ti humilhar.Mauricio,cacau e seu bando vão ficar rindo de vc por trás.Arranja desculpa e não vai besta.Ontem pela primeira vez no BBB10 o Bial tava muito alegre demais pois todo mundo reparou,pois a votação passava de 30 mihoes,pois deve ser que viu que audiência caiu da fazenda nessa semana,sera pq?rs.A tv record na próxima fazenda tem colocar pessoas que não são da tv deles se não vão perder credibilidade e audiência.Forçaaaaaaa Igorrrrrrrrrr

Igor para sempre ! disse...

Igor, pra ñ perder o hábito, sempre q posso dou uma olhadinha nos seus vídeos. adoooooooro.

VC FEZ UMA PORÇÃO DE GENTE FELIZ! e vai continuar fazendo, através dos seus trabalhos.
saudades...

Unknown disse...

te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo...

Suely Melo disse...

Parabéns IGOR! Por ser essa pessoa linda, que não finge ser o que não é, e que brilha em qualquer lugar; o que desperta sempre a inveja dos pequenos de coração. Sua alma sensível e sua verdade são suas maiores riquezas. Você foi genial, como bem disse o Stycer; você foi a ÚNICA ATRAÇÂO daquela fazenda; você dava um brilho especial as edições, votei tanto, mas tanto, mas não deu, que pena foi muito triste te ver sair; mas sabe o que mais? Você é maior que qualquer milhão. Você tem sua arte, su coração. Que o universo te dê muitas alegrias, muito sucesso na sua carreira, e na sua vida. Siga sempre com a cabeça erguida poeta querido, a cada manhã há um presente a nossa espera.
Suas poesias são maravilhosas.
beijos.

Cride disse...

Igor, se eu te contar que te conheci pela primeira vez através da Fazenda 2? Claro, somos de gerações diferentes e este ano farei 50 anos...mas com a cabeça de 12! Eu queria muito te dizer: Muito, mas muito obrigado por você existir para mim, a partir daquele início da F2, e para sempre! Torci com a Jane, do TDM,e a galera bonita que lá frequenta, passamos noites e madrugadas, quando podíamos, votando, em todas as roças q vc participou.
Nós te amamos muito! Eu te amo como a um filho!
Quando vc virá ao Rio, apresentar um show, uma peça, qualquer coisa?
Nos avise, sim? Avise à Jane, para q possamos te ver mais de pertinho. E muito boa sorte pra ti, garoto bonito, continue brilhando, sempre....
bjs.

Anônimo disse...

[blue]Igor´....
VC SAIU DA FAZENDA....
PERDENDO O PREMIO...
MAS PODE TER CERTEZA...
QUE AQUI FORA VC GANHOU O DOBRO DESSE PREMIO...
A AMIZADE E O CARINHO DE SEUS FÃZ...QUE ASSIM COMO O MEU SÃO TOTALMENTE VERDADEIROS ;]
SUSSESSO
HOJE e aempre
bjssss
sonia

Anônimo disse...

Igor somos privilegiados porque escolhemos pra torcer alguem com carater ,honestidade puro e acima de tudo muito inteligente,tiraram a alegria da fazenda.Valeu Igor parabéns por ter sido você o tempo todo sem se esconder e nem fingir...Seja feliz .

Anônimo disse...

Igor lindo lindo lindo,the best!Obrigada por me fazer feliz,com seu sorriso,com sua personalidade.Você fez bem pra minha alma,pra alma de muuuuitos fãs.Sabe,Deus vai te dar tanta coisa boa lindooo!Vou fazer 17 anos um dia antes de você,15 de Novembro.E até lá espero acompanhar muuitoo sucesso seu.Te amo,te amo,te amo!Beeeeeeeeeeijo!

Anônimo disse...

Igor, venho aqui quase todos os dias matar um pouco a saudade que sinto de vc. Por incrível que pareça fiquei de férias do trabalho. Porém os meus planos seria votar o dia inteiro pra que você no momento final fosse o grande vencedor. Porém não foi como eu imaginei, eu fiquei com tanta raiva que nunca mais coloquei naquele programa, se quer no canal. Estou sentindo muito sua falta. te ver preenchia o meu tempo, era uma alegria, uma emoção incalculável, ficava nervosa, ria, chorava, torcia pra que vc ficasse sempre bem e vencesse todos os desafios semanais, como vc é habilidoso, inteligente, criativo, charmoso e lindo... beijos, e sempre estarei aqui pra ficar pertinho de ti.

Paulinha disse...

Igor,fiquei muito triste com a sua saída,vc realmente é o melhor,o mais inteligente e lindoooooo,a Nat que me desculpe,mas se eu estivesse lá dentro c certeza me apaixonaria por vc pois vc é extremamente sedutor!! Só precisa parar de fumar pra ficar perfeito...rsrsrs Natiii,dá um jeito nisso meu!!
Mas agora sério,vc nos conquistou,nós realmente AMAMOS VC e por favor,não suma da telinha pois já tenho saudades das tuas doces loucuras..!! ADOOOROOO....rsrs Beijuuuu

tati ba disse...

Igor,Boa noite!
Agradeço de coração os momentos alegres que passei com a sua participação em a Fazenda2.
Dei boas risadas,chorei,votei muito,sentí junto com você todas as emoções pelas quais passou.
Desejo e tenho certeza que agora é uma outra etapa da sua vida que virá com muitas vitórias, tanto na música,teatro,família,enfim que voce realize todos os seus desejos.
Voce é o "O NOSSO MALUCO BELEZA"RSrsrs!
Te ammamos muito!
Um feliz ano novo prá voce e família!

sonia santos disse...

QUERIDO ÍGOR....
fiquei triste ao ver vc perder o jogo....
mas tbém ,fiquei muito feliz em ver aquele troféu em suas mãos....
naquele momento vi seus ólhos cheios de lágrimas..mas eram de alegria ;]
ai então percebi ...o quanto vc é [LÚCIDO] pq somente um homem da sua INTEGRE mereceu o reconhecimento de ser um grande ATOR
ñ importa a quantos ñ te adimirem...
pq os poucos ,assim como EU,foram verdadeiros e eternos E P/SEMPRE SEUS ADIMIRADORES ;]
assim como vc gostou muito da amizade de KARINA,...vou tentar pelo menos em seu nome
votar p/ela ganhar....
mas que fique bem claro que o meu preferido foi e sera sempre vc...bjsssssssssssssss

Mariana disse...

Nossa Igor parece que estava confinada com vc dentro daquela fazenda não saia da frente do computador procurando noticias suas, principalmente quando era votação até comer na frente do computador eu comia, que pena você saiu...
Mas tenho certeza que coisas melhores virão, vc merece.

Unknown disse...

Igor,os dias passaram e parece que as coisas ainda não fazem sentido,pra mim.Você NÃO PODIA TER SAÍDO!O primeiro dia sem você foi terrivel,ninguém pra brincar de monstro do lixo,ou virar o Massadas,ou o John Boy!Foi muito,muito estranho.
Desde o primeiro momento em que te vi(E isso faz tempo..."E AÍ,GALERINHA MAIS OU MENOS!",lembra,Boca? AHAUSHUAHS)eu adorei você.Acompanhei tudo,desde o Beep-Polares,a participação em 'Mulheres Apaixonadas' e o 'Aqui como lá'.Eu posso dizer,sinceramente,que você é a pessoa mais especial,bela e verdadeira que eu já vi.

Te amo DEMAIS.Você merece o melhor possível,cara.

Roberta disse...

Igor porque vc não faz um video da musica E T e coloca na net, aposto que iria fazer o maior sucesso.
Na final fique na sua, fique calmo, não de importancia aos que te ignoram, vc é uma grande revelação do mundo artistico.

Anônimo disse...

Meu Deus...Igor você é simplesmente APAIXONANTE E LINDO!!!

Taty disse...

oi Igor
vc é o máximo
adoro seu jeito de ser
vc é o meu mr wonderful
my best friend
my best actor
enfim vc é tudo de bom
beijos
Taty

Taty disse...

igor vc
é o maximo
que Deus abençoe
muito
sua
vida
beijosssssssssss
Taty

Ana disse...

saudades de você...!