quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Milionária:- Devo esse prêmio ao Igor, Karina


Fonte: Estrelando / por Ana Paula Auricchio

Depois de 88 dias confinados em A Fazenda, reality show da Record, os peões André Segatti e Karina Bacchi esperavam o anúncio de Britto Jr. na noite da última quarta-feira, dia 10, para saber quem seria o mais novo milionário brasileiro.

Na disputa, a loira levou a melhor depois de superar seis roças para conquistar o prêmio de um milhão de reais, recebendo 56% dos votos do púbico. Mas o que será que Karina pretende fazer com todo esse dinheiro? A atriz contou ao ESTRELANDO:

- A primeira coisa que eu vou fazer é dar uma reforma geral na ONG [Florescer, comandada por sua mãe, Nádia Bacchi, em São Paulo]. O carro vai para lá também, isso é uma meta. Temos muitas coisas para melhorar, mas não tínhamos condições.

Maravilhada e esbanjando felicidade, Karina contou que entrou no programa para sair campeã, e que o respeito por todos os peões e o controle na hora de responder algumas alfinetadas garantiram sua vaga na final e um milhão de reais na conta bancária.

- Eu sabia que ia exigir muito do meu esforço todos os dias, eu estava disposta a me doar. Se eu semeasse, plantasse e fizesse a minha parte, eu teria grandes chances por ser uma pessoa paciente. Não tenho problema nenhum em aceitar ordens. Tinha que ter muita vontade, muita força.

Karina dividiu muitos risos, lágrimas e confissões com Igor Cotrim, e a bela reconhece que o ator foi um ponto chave para que alcançasse o prêmio e conseguisse se manter equilibrada dentro da sede.

- Ele trouxe alegria para a minha convivência aqui. A gente brincava, ele estimula esse lado meu infantil, brincalhão, que tirava um pouco o esforço físico que precisava. Eu devo muito desse prêmio a ele, ele me deu muita força mesmo.

Entre todos os momentos vividos dentro do programa, Karina revela que o que exigiu mais esforço foi a última prova, praticamente uma prova de exército segundo ela, onde teve de enfrentar o medo de altura que passou a ter de uns tempos para cá.

Se engana quem pensa que a bela se sentiu inferior quando viu que era a única mulher entre quatro peões na disputa, sabe por quê?

- Nunca duvidei da possibilidade de ganhar em nenhum momento, mesmo quando eu me vi sozinha no meio de um monte de homem, achando que estava levando desvantagem nas provas, mesmo assim não esmoreci, contou Bacchi.

Para a atriz, a maior mudança durante os dias vividos dentro da casa foram o fortalecimento da fé e do caráter. Mas, voltando ao prêmio, e agora com um milhão de reias no banco... vai parar de trabalhar?

- Continuar trabalhando, o que é isso? Magina! O trabalho é o que dá prazer.

21 comentários:

Ana Costa disse...

Não desmerecendo a garra e o carisma de Karina, mas sinceramente, duvido que Karina ganharia se Igor não estivesse ao seu lado!

Silvio disse...

Que bom que ela reconheceu o que todos nós aqui fora ja sabíamos!! Mas depois do Igor realmente quem mais merecia era ela. O Igor vai conseguir fazer o milhãozinho dele aqui fora com muito trabalho e o nosso apoio!!!

Juliana Projante disse...

Preferia que o Igor tivesse ganho o prêmio, torci desde o começo pra ele, o jeito de louco de ser ganhou o carisma de muita gente aqui fora, mas se não fosse o Igor, torci muito para o Mateus, acho ele muito honesto e puro, mas fico feliz pela Karina tb, foi merecedora do prêmio!
Aqui fora agora, torço muito pela carreira de Igor e Mateus

Mar disse...

Eu concordo com a ANA, o IGOR trouxe a Karina para os holofortes do programa. Valeu IGOR!!!

Rodrigo Cambará disse...

Você foi o grande campeão de A Fazenda 2, Igor. Com todo respeito à Mary Anne.

Sou seu fã cara e gostaria de um dia manter contado contigo.

Parabéns.

Unknown disse...

A Karina é um amor,uma pessoa incrivel,mas sinceramente?Pra mim o vencedor foi você,Igor.Pra mim,e tenho certeza de que para todos os seus fãs.Simplesmente porque você ARRASA,BRILHA E ENLOUQUECE,cara!

Te amo,te amo,te amo,meu lindo.

Anônimo disse...

OLHA, A FAZENDA EXISTIU POR CAUSA DOS 2, IGOR E KAH, UM NÃO SERIA NADA SEM O OUTRO ALI, SE IGOR TIVESSE LEVADO SERIA PELA KARINA TBÉM E VICE VERSA, TENHO CERTEZA DISTO QUE VC IGOR CHEGOU LONGE NO PROGRAMA POR CAUSA DELA E ELA POR SUA CAUSA! AMO VCS 2 , AMBOS TRABALHAM EM CAUSAS SOCIAIS, SÃO BEM HUMORADOS, QUE DUPLINHA INCRIVEL! E ESPERO MUITO QUE CONTINUEM A TRABALHAR A SE ENCONTAREM AQUI FORA, QUEM SABE UMA NIOVELINHA COM A DUPLA MARY ANNE EJHON BOY ?? RSS BJS E SUCESSO ADOROS OS 2 DE VERDADE!! SUCESSO DEUS ABENÇOE!

Unknown disse...

pouco tempo soube deste blog do Igor! sobre a declaração, o que tenho a dizer que ela karina é uma menina integra e especial por isto ela soube reconheçer que linda! chorei algumas vezes assistindo eles, e naquela saida sua Igor me cortou o coração!Igor é claro vc também é especial e irá conseguir coisas lindas aqui fora, pode crer que tua vida mudou depois deste reality pra melhor, irá mudar mas confie e sei que vc é uma pessoa de fé , confie muito em vc e em Deus que sabe de todas as coisas muito mais que nós mesmo!!saiba e acredite nada é em vão tua participação foi ótima estava em um lugar iluminado, com pessoas lindas ( claro nem todos ) na hora certa, acredite!! naquele velho e bom ditado nada é por acaso..

bjs bjs e bjs e conte e nos deixe a par de sua tragetoria tá bom? os seus planos futuros de agora em diante, etc.

Anônimo disse...

Igor,comecei a assistir a fazenda quase que do nada e com o tempo fui me apegando (o que eu tinha medo) e comecei a torcer de verdade por você!sentia o que você sentia, e nas roças dei o meu melhor pra te ajudar.Fiquei muito triste quando você saiu porque eu nao teria mais um ídolo pra ver na tv todos os dias.Mais agora venho aqui todos os dias e por mais que eu nao te conheça pessoalmente,a gente acaba vivendo junto com a pessoa e acompanhando,quando se é fã de verdade.Obrigada por fazer muuita gente sorrir!Beeeijo

Anônimo disse...

A Karina me passa uma imagem ainda a ser descoberta,não sei porque isso,mais gosto dela,gosto dela porque vocês dois juntos eram TUDO!Torço pra que essa amizade continue aqui fora!Espero continuar te vendo na tv Igooor

cristina disse...

boa noite Igor!! ahh que final linda esta poxa seria + lindo se vc tivesse do lado dela.. agora quero te ver na tv sempre que der!

não desaparaçe!

Paulo disse...

Esse Igor é muito engraçado. E humilde: é gênio e se comporta como se fosse apenas um figuraça talentoso. Mas é gênio.

M. Rita disse...

Igor, que maravilha ter conhecido vc.
Que brilho é esse garoto?
Muita felicidades !
Muitos filmes, músicas e poesias na sua vida.

michelicharl disse...

queee dupla! queria vcs dois na final =(

ANA disse...

Igor parabéns amo a karina e queria vc com ela na final qdo vcs irão aparecer juntos na midia? espero que logo! bjs e felicidades

Unknown disse...

Oi Igor
O pivro Ali como Lá ainda chegou chegou.
Deve está em falta.
Meu filho pediu em uma livraria de NItéroi.
Tem alguma aí no Rio que tenha o livrro?
meu email é ceuperrucho@gmail.com
Muita Luz e Paz!!!!

Sofia disse...

Igor para nós que te acompanhamos diariamente, as noticias estão muito paradas, pelo Igor super ativo que vc é, o que anda fazendo? Tem alguma proposta de trabalho? Como está o seu livro? Vai fazer algum programa na TV? Quando vamos te ver novamente?
E o lançamento da sua banda quando será? Onde encontramos o seu livro já lançado com 1000 exemplares? Já ouvi que a sua vida está uma correria mas com o que?
Queremos saber?

Unknown disse...

Não participo muito aqui, mas só para avisar que Karina e Igor gravaram participação no Show do Tom.

A Karina comenta sobre isso e com direito a fotos no blog dela.

Aqui o link

http://bloglog.globo.com/karinabacchi/

marilete disse...

Igor parabéns pela belíssima participação na fazenda 2 , como todos disseram vc já é um campeão. Vc demostrou seus valores na íntegra, nunca teve medo dizer e fazer o que vc pensa, isso ser verdadeiro. Sua amizade com Karina foi algo que me cativou muito, afinal vcs fizeram junto alegria da fazenda, sendo vocês mesmo.
Amo os dois , bjs!!

Vera disse...

IGOR QUERO TE VER NA TV SEMPRE.
QUE SAUDADES. VC VAI ESTAR COM MARCOS MION?
BJS
VERA
BRASÍLIA DF
VERA VERASSITTA (ORKUT)

Anônimo disse...

Que cara de pau da Karina admitir que deve o prêmio ao Igor. Dá o prêmio a ele, então!