segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Igor morreu na praia... Mas fez a sua parte

MAURICIO STYCER
Crítico do
UOL

Igor Cotrim se emociona ao ver a irmã durante o programa em que foi eliminado (31/01/2010)

O mais engraçado, criativo e irônico participante da “Fazenda” nadou muito, mas morreu na praia. Igor Cotrim não resistiu na disputa direta com outros dois atores, os sorridentes e simpáticos Mateus Rocha e Karina Bacchi.

Indagado sobre quem preferia ver eliminado, entre Mateus e Karina, Igor, sempre o mais surpreendente, respondeu: “Prefiro que saia o André, que é muito forte”. “Será que o povo tá com saco cheio de eu ficar falando?”, perguntou na véspera de ser eliminado. Parece que sim.

Se alguém se der ao trabalho, algum dia, de fazer uma antologia desta segunda edição de “A Fazenda”, poderá ver que Igor foi, de fato, a única atração do programa, com sua capacidade de entender e rir das inúmeras situações que viveu no reality show. Já escrevi a respeito neste espaço – Igor foi o grilo-falante incômodo, cuja ação, no limite, ajudou a desconstruir "A Fazenda" por dentro. “Fiz minha parte”, disse ao saber da derrota. É verdade.

Semana passada escrevi sobre “os mistérios” da “Fazenda”. Faltou mencionar um outro mistério: Quem é o público desse programa, a quem Britto Jr precisa avisar, depois de 78 dias: “Vote no site oficial; votos em enquetes em outros sites não são válidos”?

Sempre inovando, “A Fazenda” deste domingo mudou mais uma vez de formato, começando direto com a cena da eliminação e deixando de lado aquela chatice de ficar promovendo sorteio de automóvel para os candidatos – mas não escapamos de rever a prova que ocorreu sete dias antes. Confuso, no entanto, o programa mostrou duas vezes cenas de uma mesma prova, na qual Mateus e Igor venceram Karina e André.

Restam, agora, dez dias de “A Fazenda”: seriam sete, mas a emissora decidiu prolongar a atração. “Muita coisa ainda vai rolar”, prometeu Britto. Difícil acreditar...

11 comentários:

cleusa disse...

Me conta, sem o Igor o que ainda pode rolar? Só quero saber pra onde o Igor foi, vou com ele e ponto final. Você é genial Igor.

Nara Lopes' disse...

Pô, chorei horrores ao saber de sua saía. Alguma coisa já me dizia que ele sairia naquela noite. Meu coração batia muito forte;

E então quando o Britto disse que ele deixaria a fazenda ........................







foi o fim .

Igor eu te amo.

Rosalie disse...

Não tem mais nada de bom na Fazenda. Só assistia pelo Igor que é genial nas suas tiradas. Parabéns Igor. Sua genialidade foi demais. Sucesso !!!! Vou acompanha-lo. Não o conhecia, mas fiquei admirada com sua cultura geral e sacadas genias.

dione disse...

Só Igor valia a pena!estou chorando até agora.oque me coforta é saber que o resultado não é verdadeiro.está tudo planejado para Karina ganhar desde o início.A record não e uma emissora confiável!Igor nos te amarems e te prestigiaremos para sempre!

Valeria disse...

Igor, você é o verdadeiro vencedor de A Fazenda. Ri muito com suas brincadeiras. Fiquei triste porque queria vê-lo na final com a Karina.
Você conquistou o público. Até agora não acredito no resultado.
Você é ótimo. Bjs.

Igor para sempre ! disse...

rolar o quê?
quem sabe pedras, cabeças e afins. só pode.

viva Igor !

Rebeca disse...

Parei de assistir a fazenda no domingo, para nos o grande campeão da fazenda 2 é o Igor, sem ele a fazenda dois seria um fracasso total.
Agora não rola mais nada apenas vão dar premios a pessoas que não merecem por causa de patrocinadores.
Igor vê se não some tá.

lauracoelho43@hotmail.com disse...

SEM vc aquela fazenda é puro tédio...... as pessoas autenticas incomodam e muitooooo!!!! sou tua fanzona. vc é muito singular.... parabéns

Márcia Oriana disse...

Igor com ctz foi a unica atração do reality show é tanto que pasmei na penultima roça qndo o eliminaram...Igor tenha ctz vc conquistou um milhão de amigos....Te curto pra caramba cara vc é d+ Márcia ceará

Renally Flaizy disse...

Pôxa!!! era pra o Igor ter ido pra final com a Karina... André não era verdadeiro, ele tava representando na verdade!

Como disseram lá em cima o Igor é o verdadeiro campeão da fazenda, depois que ele saiu nem assisti mais... sempre dava boas risadas com ele! Não o conhecia, mas agora virei fã dele, ainda não entendí pq ele saiu naquela roça!!!

Mas td bem! Desejo td de bom pra ele, acredito que ele vai fazer muito sucesso... pois ele é genial!!!

Anônimo disse...

Oi Igor tudo bem ? Antes de mais nada quero parabeniza-lo pela coragem e força de aturar um programa com o " A Fazenda".Este tipo de prova não é para qualquer um não , é apenas para quem esta preparado e corajoso.E você demonstrou isto . Você foi você!!!
Quero dizer também que estou sendo uma admiradora sua através do seu Tio José Cotrim , um amigo que considero muito.
bjs fica com Deus e Boa sorte em Tudo !!!