segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Toca Raul

Peço licença
Raulzito meu Raul
Vou tirar aqui do seu baú
Idéias para uma toada

Você foi o primeiro
Mas se passou tanto Janeiro
Eu também vou reclamar
Vou dar a minha alertada

Pra juventude
Que se sente Rolling Stones
Só que vira pedra que rola pra fora da estrada

Quando não percebe
Que até televisão, revista, jornal, entrevista
Pode ser mídia controlada

Por ouro de tolo
Que o Al Capone sonegou
O Roberto delatou
Atirou no ventilador

Tudo voou
Muita gente se sujou
Mas muita gente se safou
Vovó dizia pro vovô

Quem não tem colírio usa óculos escuros
Fosse Cuba, tinha um muro
Não roubavam nem no escuro

Aonde já se viu
Queima de estoque da Amazônia
E eu que tinha insônia
Quando alugavam o Brasil

Nós não vamos pagar nada
Nós não vamos pagar nada, nada
Para essa macacada gringa
Pra essa macacada monkey, monkey

Que entra em guerra toda a hora, toda a hora tá em guerra
O chefe é burro, o chefe é donkey, donkey

Precisava voltar
Há uns dez mil anos atrás
Pra vez se a gente tinha paz
E o planeta aproveitar

Podendo ser uma mosca
Pra pousar de sopa em sopa
E em ouvido poderoso
Chegar pra zumbizar

Meu amigo Pedro
Que até pra dirigir tem medo
Onde cê vai eu também vou
Paramos de viajar

Porque aqui não tem trem
Nem das sete, nem das onze
Meu Deus Gita eu vou gritar
Por que será que não tem?!

Pra alguém isso convém
Estrada superfaturada
A nação toda travada
Dim-dim, fom-fom, neném

Não pare na pista
Vê se insista, não desista
Quiçá vá ao analista
Ponha o Raul na sua lista

E pare de ter
Essa mesma velha opinião
Formada e deformada
Sobre tudo é tudo em vão

Seja mais flexível
Suba de nível vá adiante
É muito melhor ser uma
Metamorfose ambulante

Nós não vamos pagar...
...O chefe é burro, o chefe é donkey,donkey

Maluco Beleza com toda certeza
Mudando com esperteza tesa
O jogo de quem sempre bota as cartas na mesa

Eu vou ficar com toda certeza Maluco Beleza

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ajudar o Igor a ser campeão da fazenda tirando o Caco nessa roça! Aquele mau caráter está formando uma legião de fanáticas e é a única ameaça ao Igor lá, por causa dessas fanáticas! Caco desestabiliza o Igor para prejudicá-lo com o público. Ajudem-nos a tirar o Caco de lá nessa roça! Igor campeão, Inteligência vence a Falta de caráter!