segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Só estou terminando de me arrumar

Só estou terminando de me arrumar
para descer e te pegar
Se apronte
Enxugue o pranto
Bote mais um prato
Retalhe com talheres
Facas
Garfos
Colheres
Escolha o molho
Molhe o malho
depois de bater o ferro
Forre os sapatos com jornais
De notícias falsas
Para esquentar seus pés de anjo exterminador

Só estou terminando de me arrumar
Reparafusar parafusos
Ajustar sentimentos
Deletar decepções
E já passo aí pra te pegar
Se apronte
Desça pelas escadas
Pois acabou a luz no prédio da minha alma

Só estou terminando de me arrumar
Pentear os ossos
Desamarrotar os olhos
Escovar a cara
Pintar os dentes
Cinco minutos no máximo
Já passo aí pra te pegar

Na desordem
A ordem me dá medo
E no medo
Merda sempre acontece

Estou só terminando de me arrumar

Estou só, terminando. Me arrumar?

Estou só
Terminado
Não dá pra me arrumar
Não é possível mais ir te pegar

Nenhum comentário: