domingo, 27 de março de 2011

Igor na Revista de Domingo do Globo

Clique na imagem para ler!




5 comentários:

Moa Peraccini disse...

Muito bom Igor, seu talento merece essa matéria e muitas mais!
Sucesso sempre em seus projetos e objetivos!
abração e tudibão...

Anônimo disse...

artista completissimo,a globo tá perdendo tempo,quem deveria ser o vilão da novela insensato coração é o igor no lugar do léo.

Bianca Pimenta disse...

Oi, Boa tarde!
Meu nome é Bianca, estou mandando essa mensagem para dizer que gostei da matéria e gostaria de saber como faço para entrevistar o Igor, pois eu sou colaboradora da revista do Grande Meyer( revista de bairros). Para maiores informações, meu e-mail para contato é:biancapime@gmail.com.
Um abraço,
Bianca Pimenta

tavinho paes disse...

...oooops! Que copideskagem é essa? Editaram mal o texto ... o que foi dito, foi tirado de contextos diferentes e recontextualizado: Num contexto digo: "Igor tem temperamento de criança quando articula trocadilhos, pois as crianças vão aprendendo as palavras pelo som e trocam letras que tornam as palavras muito mais divertidas do que elas são" ... noutro contexto: em muitas das paródias que ele constrói, o uso de trocadilhos é feito com rigores de quem, além da arte técnica do ator tem o pulso do improviso do comediante" ... e noutro contexto: " não adianta querer diminuir o texto dele usando retóricas acadêmicas, porque, com um trocadilho homofônico fatal ele não vai deixar o que é sério fluir contra ele mesmo e vai confundir seu crítico careta." Copydesk não faz trocadilho, faz trocadalho!

Caroline Barros disse...

Igor querido!
Vc é um grande cara! Admiro seu jeito sincero e determinado! Estou louca pra ver o filme! Vc merece brilhar!