domingo, 24 de janeiro de 2010

Igor Cotrim e Karina Bacchi compõem música

Dupla dinâmica da fazenda prepara composição sobre o reality show
Fonte: R7

Igor Cotrim já fez algumas músicas sobre a sua estada na fazenda. Geralmente são paródias “espanta-roça”. Mas desta vez ele criou uma canção mais elaborada, com a ajuda de sua fiel escudeira Karina Bacchi.

“Nós tentamos fazer musiquinhas novas pra vocês”, disse Cotrim, sempre animado a fazer alguma coisa diferente no confinamento. “A câmera focaliza/ O que a imagem realiza/ Verdadeira ou falsa/ Maluca ou normal/ Nervosa ou com calma/ Ou com zoooooom na alma”, dizia a primeira estrofe da canção.

A música é cheia de versos bem bolados, mas às vezes a rima não sai tão boa quanto o esperado. “Novembro, dezembro, janeiro, fevereiro/ Aprendendo a lidar com todo o tipo de fauna/ Com zoooooooooooooooom na alma”. O próprio Igor Cotrim não gostou do resultado. “Que ruim”, disse ele, dando risada.

E a música ainda falava sobre a participação dos peões na fazenda, votação na Roça e até sobre o fim do programa. “Dá pra ser feliz/ E na final sair sem trauma/ Sempre com zooooooom na alma”. Esta dupla está inspirada!




11 comentários:

Unknown disse...

vcs 2 são demais! merecem tudo de bom aqui fora como disse Brito que esta cumplicidade dure pra sempre , perfeitos e lindos juntos! amo

Anônimo disse...

valeu, meu campeão!
carregou essa fazenda nas costas.
saúde e sucesso!
PS. o Brasil te ama!!!!

fernanda_rj disse...

Fernanda_rj
Ainda estou chocada com sua saida da fazenda.
Mas tenha a certeza que vc foi o campeão!
Fez bonito! Parabéns!!!!!!!!
Beijos pra vc e pra Natally.
Fernanda.

Unknown disse...

igor vc foi demais na fazenda 2.
Mas sem vc lá não tem mas graça nem de assistir.
Eu acho que quem deveria ganhar o premio era vc, mas o público quis assim fazer o que né,parece que ninguém mas sabe votar.
A hora que vc saiu eu chorei e fiquei muito chateada preferia que o Mateus tivesse saido.

Mas p/ mim vc já é um campeão só de ter chegado até aonde vc chegou, vc já é um vencedor.

Meus Parabéns...

Beijão enorme.

Unknown disse...

Olá Igor
Realmente a entrada na fazenda 2 foi muito alegre e verdadeiro,chorei quando o Brito disse que vc saiu da fazenda, eu queria que vc ficasse até na final pra ganhar um milhão.
Vc é muito especial
Fica com Deus
Bjus
Wanessa

Flavia.gs disse...

Igor, estava torcendo muito por vc... O matheus esta tentando te imitr agora na reta final... eh uma pena... Acompanhei a fazenda pois vc realmente fez a diferenca. Parabens pelo premio de melhor ator por Elvis e Madonna. Nos mantenha sempre atualizados ...srsrsr...

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Antônio e digo que você foi a alma de A Fazenda 2.
Cara, qual o nome dquela música francesa que tocaram quando vocÊ encotrou sua mulher, na edição de ontem, na final?

Abraço e sucesso!

Anônimo disse...

Ola Igor td bem? sua participação foi 10 apesar de alguns deslizes, mas assistia a fazenda por tua causa e da karina vcs 2 foram a alma do programa...gostaria muito que continuassem a trabalhar juntos aqui fora, vcs tem uma sintonia muito bonita! e desejo sucesso e td de bom!

KADMO disse...

Igor, cara, me identifiquei muito contigo. Minha esposa disse que, em termos de comportamento, somos muito parecidos. Sou comositor de música instrumental e estou também nesta tal de roda-viva da vida que gira em torno do comercial e descartavel. Grito pra que me entendam. Fiquei feliz por ver alguém em um reality ser o que é sem máscaras. Um abraço cara, e sucesso.
Ah, onde posso conseguir as músicas que vc canta? são muito boas.

Kadmo

Anônimo disse...

Igor primeiramente queria te falar que sou uma fÂn muito especial e adoro o seu trabalho e vc torço muito por vc te adoro demais sou a mariana beijos acho vc uma pessoa muito decidida e te admiro muito beijos de sua fân incondicional.

mariana disse...

Igor prazer è a mariana que admira muito vc e te deseja todo o sucesso do mundo que adorou ver vc na fazenda e queria ver vc ganhando mais tudo bem a karina venceu adoro vcs dois e saiba de uma coisa eu torço muito por vc beijos de sua fân que te admira muito. beijos te adoro mariana do maranhÂo .... beijos