quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MATEUS E IGOR DÃO SHOW DE PARTICIPAÇÃO NA FAZENDA

Essa postagem é parte de uma postagem de mesmo título, copiada do blog "Ambulatório TV", (by Gigi).

Hoje acompanhei boa parte da Fazenda no período da manhã, através do pay-per-view. A dupla que se salva e presta nesse reality rural, Igor e Mateus, trabalharam em muitas tarefas – cada vez a casa mais vazia e o serviço acumula pra quem fica – mas os dois brincavam de família Mackenzie (velho oeste) ao mesmo tempo, cantando, brincando com a vaca – segundo Igor – chamada Rosemary.

Mateus, depois daquela votação que massacraram Igor e o idiota do Manieri (que nem sabia o que tinha acontecido direito) resolveu queimar o cara dizendo algo sobre caráter, defendeu o ator e desde aquele dia percebeu que Igor é um forte candidato e tem uma visão bem real dos jogadores. Muito bom ver que Mateus percebeu isso e a amizade deles vem crescendo cada dia que passa. Mateus e Igor são bem humorados, enfrentam o babaca do Caco provocador de meia tigela, não são preguiçosos para trabalhar na Fazenda e não estão jogando sujo como dona Cacau e senhor Caco.

As brincadeiras de Igor e Mateus nos proporcionam várias gargalhadas (a do ET até hoje quando revejo o vídeo morro de rir).
Enfim, realmente os dois são notáveis, talentosos, gente boa, ou seja, gente de verdade. Esses dois são alegres, criativos, produtivos, e é isso que a gente quer ver na tevê. Não aguento mais ver gente chorando por ser pobre ou fingir ser bonzinho e por trás jogando uma carga negativa com palavras e olhares malvados. Sei que o jogo ainda está na metade, mas não tem jeito, eu torço muito pela dupla Mateus e Igor pra final dessa segunda temporada do programa. E tomara que Igor ganhe!

5 comentários:

Unabomber Pumpkin disse...

Oie,to sentindo que preciso unir forças pra votar muito naquele bofe e salvar esse artista maravilhoso!Como faz? Sem orkut,please,mas procuro uma alternativa em grupo.

Gi @ambulatoriotv disse...

vamos nos unir gente, igor não merece sair de jeito nenhum

fiquei emocionada com o post aqui, realmente acho igor um cara do bem e merece ganhar mesmo

vou fazer um post novo para unirmos mais forças

vamos salvar igor !

bjão natalie
Gigi
www.ambulatoriotv.blogspot.com

BECA disse...

Estou votando muuito em Caco. Vai ser difícil, mas não impossível!!! FICA IGOR!!!!

bjs

Gi @ambulatoriotv disse...

IGOR FICOUUUU E VAI FICAR ATÉ A FINAL !!!!!
uuu huuuu

Gi @ambulatoriotv disse...

e eu quero o livro do igor autografado , adoro os poemas dele KKKKKKKKKKKK a interesseira? não, imagina KKKKKKKKKKKKK

bjãooooo amadas