sábado, 5 de dezembro de 2009

Igor Cotrim recebe prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Natal

Igor Cotrim que está em A Fazenda 2 não sabe, mas arrebatou o premio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Natal com a interpretação do travesti Madona no filme “Elvis & Madona”. Ele bateu nomes como Mathews Nashtergale e Marcos Palmeira. Igor contracena com Simone Spoladore, que é Elvis uma entregadora de pizza lésbica.

O filme também recebeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora para Victor Biglione. Na abertura apresenta a música 'Não tem pra ninguém', do Le Andrade; 'Reflexo', dos Beep-Polares; a clássica' Super Homem', de Gilberto Gil, interpreta por Igor Cotrim; a música tema 'I Love You Copacabana' composta por Gabriel Moura, Marcelo Lafitte e Victor Biglione foi luxuosamente interpretada pela diva Elza Soares; e tem ainda Aleh Ferreira, Glad Azevedo e muito mais.

O longa “Elvis & Madona” ganhou ainda como Melhor Filme; Melhor Roteiro e Melhor Diretor para Marcelo Laffitte e Melhor Ator Coadjuvante para Sergio Bezerra. Também no elenco Maitê Proença, Buza Ferraz, José Wilker, Alexandre da Costa, Anderson Mello, Aramis Trindade, Arthur Brandão, Bruno Padilha, Catarina Abdala, Duse Nacarati, Fabiana Brazil, Flávia Moreira.

SINOPSE

A partir de um encontro inusitado surge a história de amor entre Elvis, uma entregadora de pizzas, e Madona, uma travesti que sonha em produzir um espetáculo de Teatro de Revista. Logo nasce uma atração que se transforma em desejo, paixão e amor, numa trajetória que mistura muito humor, drama e alguma dose de suspense.

Veja o trailler no link http://oglobo.globo.com/blogs/cinema/posts/2009/07/27/trailer-de-elvis-madona-208841.asp

Por

3 comentários:

Unknown disse...

Cotrim, Parabéns! Que este prêmio seja o "abre alas" para muitos outros... Merecido!
Ops! Dica: Manda seu currículo para o CQC, pois além de um ator primoroso e um poeta excêntrico, você é fera no improviso.

By
http://twitter.com/josianeng

Luciana Rocha disse...

Adorei conhecer o Cotrim através da Fazenda. Mega talentoso e criativo, um ser humano consciente do nosso papel nessa vida: viver. E com alegria.

Anônimo disse...

"A FAZENDA 2" FOI ÒOOOOOOTIMA POIS VC MARCOU ESSE REALITH COM SEU GÊNIO FORTE, IMPULSIVIDADE, INTEGRIDADE, AUTENTCIDADE E ALEGRIIIIA. EU E MINHA FILHA NÃO PERDIAMOS DE VER VC E KARINA, UMA FOFA, COMO JHON BOY E MARY ANNA. EU A ME DIVERTI MUIIIIITO COM VCS DOIS. QUERO VER VC MAIS NA TV SE SOLTANDO NESSE JEITO CÔMICO E NOS DAR MAIS ALEGRIA E CULTURA NA TELEVISÃO. BJS PARA VC E NATALI, QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE E ABUNDANTEMENTE. SUCESSSO. OBS. TERMINA DE LER A BÍBLIA, SÓ AMAMOS A QUEM CONHECEMOS, CONHEÇA ESSE HOMEM MARAVILHOSO QUE É JESUS E DEIXE SER CONDUZIDO POR ELE,FELICIDADES.