segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Computador de Cabeça

De tanto estudar
Idéia associar
Não parar de pensar, virei
Computador de cabeça

Dá pra se orgulhar
Mas também é um pesar
Difícil de equilibrar
Computador de cabeça

Pra me aliviar, aliviar
Eu vou ter que apertar
Indicador, polegar
E Do-In praticar, Do-In
To indo praticar Do-In, Do-In
Do-In praticar, Do-In
To indo praticar Do-In

Vou até o computador
Cansar a minha cabeça
Talvez do mundo me esqueça
Não há quem mereça
Virar um computador de cabeça

Pra se conectar
Pra poder navegar
Conta tem que pagar
Comprador de cabeça

Se quiser alugar
Um bom preço encontrar
Tu tem que procurar
Locador de cabeça

A cabeça vou vender, vou vender
Pra não enlouquecer
O miolo vão comer, vão comer
Vendedor de cabeça

Isso não é normal
Eu nunca vi nada igual
Me constrange, tô mal
Com strange dor de cabeça
Com estranha dor de cabeça
Com puta dor de cabeça

Mas chega um momento
tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Que eu não mais computo
No bolso não tenho um puto
Mas não fico de luto
É por isso que eu luto
E com você não discuto
Por que quando você computa
Às vezes sou eu que não computo

Não dá pra aguentar
Alguém tem que me ajudar
Pra ver se pode tirar
Ah tira a dor de cabeça

Pra cabeça arejar
Entrar um pouco de ar
Tu tem que ventilar, ventilar
Ventilador de cabeça

Se a cabeça não curar
Museu vai virar
Vou ter que contratar
Um curador de cabeça
Um curador pra cabeça
Um cura a dor da cabeça

Nenhum comentário: