sexta-feira, 26 de março de 2010

'Elvis e Madona', longa com Igor Cotrim e Simone Spoladore, no Festival de cinema em Nova York.



O longa-metragem brasileiro "Elvis e Madona", de Marcelo Laffitte, foi selecionado para participar do Tribeca Film 2010, festival anual de cinema independente realizado em Nova York e criado pelo ator Robert De Niro.
O filme, exibido apenas no circuito de festivais no Brasil no ano passado, terá sessões nos dias 22, 24, 27 e 30 de abril no evento.

Com toques de comédia, o longa conta a história de um travesti chamado Madona, que trabalha como cabeleireira para conseguir realizar seu sonho de produzir um espetáculo musical com drag queens. Já Elvis, é uma lésbica que ganha a vida como entregadora de pizza mas que, na verdade, queria ser fotógrafa. Os personagens são interpretados por Igor Cotrim e Simone Spoladore, respectivamente.

Elvis e Madona - com um "n" mesmo - vivem em Copacabana, onde se passa a maioria das cenas. O bairro carioca serviu também de inspiração para a música-tema "I love you, Copacabana", composta por Laffitte e Gabriel Moura e gravada por Elza Soares especialmente para o filme.

O festival de Tribeca será aberto em 21 de abril, com a première mundial de "Shrek para sempre", quarto filme da franquia animada da Dreamworks. O evento, que tem sessões espalhadas por toda a cidade de Nova York, se estende até o dia 2 de maio.

Fonte: site Globo (G1)