sábado, 27 de fevereiro de 2010

Igor na 'Batalha dos Humoristas' da Record




No último dia 25/02, Igor Cotrim participou ao lado dos ex colegas de "A Fazenda 2", Karina Bacchi e Adriana Bombom e do ator Dado Dolabela, das gravações do programa "Batalha dos Humoristas", apresentado por Tom Cavalcanti pela Rede Record.

As provas engraçadíssimas, como tudo que o Tom faz, tiveram ainda a participação de alguns dos integrantes do elenco do programa: Tiririca (Tiririca Baqueada); Carlinhos (Sheyla Mala) e Tirulipa (de Theo Becker).O programa ainda sem data confirmada, deverá ir ao ar durante o mês de março.

Fotos: prod. Rede Record

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Milionária:- Devo esse prêmio ao Igor, Karina


Fonte: Estrelando / por Ana Paula Auricchio

Depois de 88 dias confinados em A Fazenda, reality show da Record, os peões André Segatti e Karina Bacchi esperavam o anúncio de Britto Jr. na noite da última quarta-feira, dia 10, para saber quem seria o mais novo milionário brasileiro.

Na disputa, a loira levou a melhor depois de superar seis roças para conquistar o prêmio de um milhão de reais, recebendo 56% dos votos do púbico. Mas o que será que Karina pretende fazer com todo esse dinheiro? A atriz contou ao ESTRELANDO:

- A primeira coisa que eu vou fazer é dar uma reforma geral na ONG [Florescer, comandada por sua mãe, Nádia Bacchi, em São Paulo]. O carro vai para lá também, isso é uma meta. Temos muitas coisas para melhorar, mas não tínhamos condições.

Maravilhada e esbanjando felicidade, Karina contou que entrou no programa para sair campeã, e que o respeito por todos os peões e o controle na hora de responder algumas alfinetadas garantiram sua vaga na final e um milhão de reais na conta bancária.

- Eu sabia que ia exigir muito do meu esforço todos os dias, eu estava disposta a me doar. Se eu semeasse, plantasse e fizesse a minha parte, eu teria grandes chances por ser uma pessoa paciente. Não tenho problema nenhum em aceitar ordens. Tinha que ter muita vontade, muita força.

Karina dividiu muitos risos, lágrimas e confissões com Igor Cotrim, e a bela reconhece que o ator foi um ponto chave para que alcançasse o prêmio e conseguisse se manter equilibrada dentro da sede.

- Ele trouxe alegria para a minha convivência aqui. A gente brincava, ele estimula esse lado meu infantil, brincalhão, que tirava um pouco o esforço físico que precisava. Eu devo muito desse prêmio a ele, ele me deu muita força mesmo.

Entre todos os momentos vividos dentro do programa, Karina revela que o que exigiu mais esforço foi a última prova, praticamente uma prova de exército segundo ela, onde teve de enfrentar o medo de altura que passou a ter de uns tempos para cá.

Se engana quem pensa que a bela se sentiu inferior quando viu que era a única mulher entre quatro peões na disputa, sabe por quê?

- Nunca duvidei da possibilidade de ganhar em nenhum momento, mesmo quando eu me vi sozinha no meio de um monte de homem, achando que estava levando desvantagem nas provas, mesmo assim não esmoreci, contou Bacchi.

Para a atriz, a maior mudança durante os dias vividos dentro da casa foram o fortalecimento da fé e do caráter. Mas, voltando ao prêmio, e agora com um milhão de reias no banco... vai parar de trabalhar?

- Continuar trabalhando, o que é isso? Magina! O trabalho é o que dá prazer.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

IGOR É NOSSO CAMPEÃO!

Homenagem e corrente do bem realizadas por Ambulatório TV em parceria com os blogs (listados abaixo), que se conheceram e construíram uma linda amizade graças ao Igor Cotrim. (fotoReprodução/Record)

Igor não ganhou um milhão, mas conquistou o nosso coração. Foi o único fazendo na fazenda!

"Ele é o cara certo
No lugar errado
Mas na hora certa
Pra ver se alguma mente acorda
Se alguma mente desperta

Ele é o cara errado
No lugar certo
Mas na hora certa
E apesar de ter feito algumas bobagens
A realidade foi concreta

Mas não julgueis para não serdes julgado
Não apedrejeis e não sereis apedrejado
Quem com ferro fere, nem sempre é com ferro que será ferido

É só manter o coração aberto
O todo inteiro
E não ser dividido

É só manter o coração aberto
O todo inteiro
E não ser um ser dividido"

Por: Igor Cotrim (inspirado em uma frase da Dindal)

AMAMOS VOCÊ IGOR!

“É só o amor, é só o amor
Que conhece o que é verdade
O amor é bom, não quer o mal
Não sente inveja
Ou se envaidece...

É um não querer
Mais que bem querer
É solitário andar
Por entre a gente
É um não contentar-se
De contente
É cuidar que se ganha
Em se perder...

É um estar-se preso
Por vontade
É servir a quem vence
O vencedor
É um ter com quem nos mata
A lealdade
Tão contrário a si
É o mesmo amor...”
(Trechos da música “Monte Castelo” de Renato Russo)

Ouça entrevista com Igor Cotrim AQUI!

******************************************************************************
Homenagem e corrente do bem realizadas por
Ambulatório TV em parceria com os blogs que se conheceram e construíram uma linda amizade graças ao Igor Cotrim: Todos os Desejos do Mundo, Via Láctea, Babados da Sil, Opinião Consciente, Planeta Beca, Mariquinha Maricota, Feminina e Plural, Minha Aldeia na Web, A Magia do Azul, Novo Tico & Teco, Rabiscos de Eva, Tem Vaca na Moita, Coisas de Lily, Blog da Fátima.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PRO LIXO

PRO LIXO
TUDO O QUE É PROLIXO
O QUE NÃO DÁ PRA RECICLAR
MAS, SE ATÉ O LIXO SE RECICLA
POR QUE NÃO UMA ENCÍCLICA?
POR QUE NÃO O EU CÍNICO?
E TUDO DE RUIM QUE EM MIM POSSO MUDAR?
MUDO SEM SER MUDO
ME RECICLO ENCICLOPÉDIA
SEM FAZER NENHUMA MÉDIA
SABENDO USAR A MÍDIA
E APROVEITAR NO TODO
TUDO O QUE SE POSSA APROVEITAR

Poema que estará no livro "Fazendo na Fazenda".

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Homenagem da Comunidade do Orkut

"Igor joga nas onze e não faz gol contra.
Tem fôlego de gato e se não cai de pé, levanta!
Irrequieto, inconformado, talentoso, engraçado, justo, íntegro, inteiro.
É o candidato da nação-arte, do partido da fé brasileira,
eleito com vaga cativa em nossos corações.
Que venham os falsos, que venham as feras...
Agora somos muitos, e somos fortes porque estamos juntos."

Um resumo da trajetória do Igor e da comunidade dele no orkut, relata toda a luta pra mantê-lo no reality show "A Fazenda" da Rede Record no período de 16/nov/2009 a 31/jan/2010. Todo o amor que culminou na conquista definitiva do Igor como o campeão dos corações de milhares de fãs, de todas as idades e de todos os lugares do país.

O vídeo foi carinhosamente feito pelas fãs Karlla e Jéssica e contou com o apoio de muitos da comunidade, todos retratados no vídeo.

LINK DA COMUNIDADE IGOR NO ORKUT:

PARTE I


PARTE II

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MUITO OBRIGADO!!!

"Olá meus queridos, queridos, muito queridos, mais muito mais que queridos Ets e Etéias donos dos corações mais bacanas de quem eu já tive a oportunidade de receber tanta energia boa, e está me deixando tonto de tanta alegria, pois acabei de chegar no hotel, botando a saudade em dia conversando sem parar com a Nat e com o Pedro. Tenho que acordar bem cedo amanhã pra participar do programa Hoje em Dia. Muito obrigado, muitos beijos e apesar de tudo...
EU NUNCA ME DIVERTI TANTO!!!"

Recado do Igor Cotrim, postado hoje às 5h da manhã, na comunidade de fãs dele no Orkut.

Foto do arquivo da família Aires.

Igor morreu na praia... Mas fez a sua parte

MAURICIO STYCER
Crítico do
UOL

Igor Cotrim se emociona ao ver a irmã durante o programa em que foi eliminado (31/01/2010)

O mais engraçado, criativo e irônico participante da “Fazenda” nadou muito, mas morreu na praia. Igor Cotrim não resistiu na disputa direta com outros dois atores, os sorridentes e simpáticos Mateus Rocha e Karina Bacchi.

Indagado sobre quem preferia ver eliminado, entre Mateus e Karina, Igor, sempre o mais surpreendente, respondeu: “Prefiro que saia o André, que é muito forte”. “Será que o povo tá com saco cheio de eu ficar falando?”, perguntou na véspera de ser eliminado. Parece que sim.

Se alguém se der ao trabalho, algum dia, de fazer uma antologia desta segunda edição de “A Fazenda”, poderá ver que Igor foi, de fato, a única atração do programa, com sua capacidade de entender e rir das inúmeras situações que viveu no reality show. Já escrevi a respeito neste espaço – Igor foi o grilo-falante incômodo, cuja ação, no limite, ajudou a desconstruir "A Fazenda" por dentro. “Fiz minha parte”, disse ao saber da derrota. É verdade.

Semana passada escrevi sobre “os mistérios” da “Fazenda”. Faltou mencionar um outro mistério: Quem é o público desse programa, a quem Britto Jr precisa avisar, depois de 78 dias: “Vote no site oficial; votos em enquetes em outros sites não são válidos”?

Sempre inovando, “A Fazenda” deste domingo mudou mais uma vez de formato, começando direto com a cena da eliminação e deixando de lado aquela chatice de ficar promovendo sorteio de automóvel para os candidatos – mas não escapamos de rever a prova que ocorreu sete dias antes. Confuso, no entanto, o programa mostrou duas vezes cenas de uma mesma prova, na qual Mateus e Igor venceram Karina e André.

Restam, agora, dez dias de “A Fazenda”: seriam sete, mas a emissora decidiu prolongar a atração. “Muita coisa ainda vai rolar”, prometeu Britto. Difícil acreditar...