quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MATEUS E IGOR DÃO SHOW DE PARTICIPAÇÃO NA FAZENDA

Essa postagem é parte de uma postagem de mesmo título, copiada do blog "Ambulatório TV", (by Gigi).

Hoje acompanhei boa parte da Fazenda no período da manhã, através do pay-per-view. A dupla que se salva e presta nesse reality rural, Igor e Mateus, trabalharam em muitas tarefas – cada vez a casa mais vazia e o serviço acumula pra quem fica – mas os dois brincavam de família Mackenzie (velho oeste) ao mesmo tempo, cantando, brincando com a vaca – segundo Igor – chamada Rosemary.

Mateus, depois daquela votação que massacraram Igor e o idiota do Manieri (que nem sabia o que tinha acontecido direito) resolveu queimar o cara dizendo algo sobre caráter, defendeu o ator e desde aquele dia percebeu que Igor é um forte candidato e tem uma visão bem real dos jogadores. Muito bom ver que Mateus percebeu isso e a amizade deles vem crescendo cada dia que passa. Mateus e Igor são bem humorados, enfrentam o babaca do Caco provocador de meia tigela, não são preguiçosos para trabalhar na Fazenda e não estão jogando sujo como dona Cacau e senhor Caco.

As brincadeiras de Igor e Mateus nos proporcionam várias gargalhadas (a do ET até hoje quando revejo o vídeo morro de rir).
Enfim, realmente os dois são notáveis, talentosos, gente boa, ou seja, gente de verdade. Esses dois são alegres, criativos, produtivos, e é isso que a gente quer ver na tevê. Não aguento mais ver gente chorando por ser pobre ou fingir ser bonzinho e por trás jogando uma carga negativa com palavras e olhares malvados. Sei que o jogo ainda está na metade, mas não tem jeito, eu torço muito pela dupla Mateus e Igor pra final dessa segunda temporada do programa. E tomara que Igor ganhe!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

'ET' dos Beep-Polares é executada durante festa em "A Fazenda2″


No episódio de “A Fazenda2″ da rede Record, exibido na noite de ontem, (12/12), durante a festa temática "de outro mundo", a emissora executou a música ET, da banda Beep-Polares. Igor Cotrim, que já havia cantado a música por diversas vezes em brincadeiras, principalmente com o também ator Mathews Rocha, cantou e dançou animadamente com os companheiros Xuxa, Karina Bacchi e MC Leozinho.

A música 'ET' faz referência ao famoso filme de Spielberg e brinca com algumas citações em francês, que Igor fez em homenagem à sua esposa Nathalie, que é francesa.

Visivelmente emocionado, Igor agradeceu à Rede Record.

ET é uma das 10 faixas do Cd de estréia dos Beep-Polares que será lançado em breve.

Ouça ET: www.myspace.com/beeppolaresbrasil

Assista ao vídeo: http://afazenda.r7.com/videos/video/idmedia/45c99f0b46a10af992c9cb17afee4baf.html

Fonte: http://afazenda.r7.com

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"VOTO NO HOMEM SUSSURRADOR"

"VOTO NO HOMEM SUSSURRADOR"! Com essa fala Igor Cotrim prova que não compactua com a falsidade e a hipocrisia.

Ajude-nos a dar mais uma chance ao Igor, votando na Andressa! Segundo as enquetes, Mathews não é ameaça, o páreo é entre ela e Igor... então vamos votar na Andressa e manter o Igor, valeu? Vote quantas vezes puder.

http://afazenda.r7.com/ta-na-roca/

sábado, 5 de dezembro de 2009

Igor Cotrim recebe prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Natal

Igor Cotrim que está em A Fazenda 2 não sabe, mas arrebatou o premio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Natal com a interpretação do travesti Madona no filme “Elvis & Madona”. Ele bateu nomes como Mathews Nashtergale e Marcos Palmeira. Igor contracena com Simone Spoladore, que é Elvis uma entregadora de pizza lésbica.

O filme também recebeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora para Victor Biglione. Na abertura apresenta a música 'Não tem pra ninguém', do Le Andrade; 'Reflexo', dos Beep-Polares; a clássica' Super Homem', de Gilberto Gil, interpreta por Igor Cotrim; a música tema 'I Love You Copacabana' composta por Gabriel Moura, Marcelo Lafitte e Victor Biglione foi luxuosamente interpretada pela diva Elza Soares; e tem ainda Aleh Ferreira, Glad Azevedo e muito mais.

O longa “Elvis & Madona” ganhou ainda como Melhor Filme; Melhor Roteiro e Melhor Diretor para Marcelo Laffitte e Melhor Ator Coadjuvante para Sergio Bezerra. Também no elenco Maitê Proença, Buza Ferraz, José Wilker, Alexandre da Costa, Anderson Mello, Aramis Trindade, Arthur Brandão, Bruno Padilha, Catarina Abdala, Duse Nacarati, Fabiana Brazil, Flávia Moreira.

SINOPSE

A partir de um encontro inusitado surge a história de amor entre Elvis, uma entregadora de pizzas, e Madona, uma travesti que sonha em produzir um espetáculo de Teatro de Revista. Logo nasce uma atração que se transforma em desejo, paixão e amor, numa trajetória que mistura muito humor, drama e alguma dose de suspense.

Veja o trailler no link http://oglobo.globo.com/blogs/cinema/posts/2009/07/27/trailer-de-elvis-madona-208841.asp

Por